Congresso em Foco

Ministro general Augusto Heleno [fotografo] Pablo Valadares/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Saia de 64 e tente contribuir com 2020, diz presidente da OAB a Heleno

22.05.2020 19:15 6

6 respostas para “Saia de 64 e tente contribuir com 2020, diz presidente da OAB a Heleno”

  1. Joaquim Neto disse:

    Não adianta ir contra o presidente e sua equipe, não vamos permitir, estamos avisando, qualquer tentativa contra nosso presidente vai ter troco…. nós eleitores dele não vamos permitir perseguição, não sejam falsos dizendo que eles estão prejudicando a população, quem está nos prejudicando é estes que estão acusando nosso presidente, nós queremos é ele…..e aceitamos o jeito dele, por favor não tentem mentir na mídia. falando ao contrário.

  2. Assis Minato disse:

    Essa corja de hipócritas comunistas que pisam e seus próprios “rabos” e tentam inverter a razão da verdade , disseminam ódio vingança e traição, e vivem o tempo todo boicotando, armando e fazendo guerra em nome de uma “democracia” que eles mesmo sabem que é uma verdadeira farsa socialista, enquanto se esbaldam num capitalismo que adoram , só pensam no poder e estão nem aí para o povo e o país…já está na hora de varrer esse lixo do país.

  3. Cisino Silva disse:

    Interessante é que esse senhor era bem quietinho na época de Lula e Dilma. Sempre dentro da lei e da ordem durante toda a vida.
    E agora… virou valente.

  4. roberto azmann disse:

    Esse comunista da oab, o tal de “vera cruz”, tinha mais era que se suicidar

  5. Gaetano Galtieri disse:

    Tenho certeza de que a maioria da população quer sair de 64, principalmente os militares, mas a esquerda insiste em ficar e, se puder, ainda vai nos levar à China medieval. Por outro lado, quem são os grandes clientes da OAB ? Gente de bem ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via