Congresso em Foco

Respiradores são desembarcados no aeroporto de São Luís (MA) [fotografo] Divulgação/Governo do Maranhão [/fotografo]

Receita Federal diz que Maranhão trouxe respiradores ilegalmente da China; governo reage

20.04.2020 19:32 18

18 respostas para “Receita Federal diz que Maranhão trouxe respiradores ilegalmente da China; governo reage”

  1. Paulo CM disse:

    Parabéns, Flavio Dino. Taí um cara bom pra presidente.

  2. Salomao disse:

    Sabe o que me causa mais medo nisso tudo? Os EUA compraram sim esse lote anteriormente reservado para o Maranhão e outros Estados aqui do Brasil, mas vocês sabem o que aconteceu? Houve um aumento exorbitante de pessoas infectadas com o Covid-19 exatamente depois da compra desses equipamentos ( máscaras e respiradores) Agora vem esse novo lote DA CHINA com mais máscaras e respiradores. Junto a isso alguns Governos de vários Estados, querem a todo custo baixar um decreto obrigando a todos o uso de máscara. Não é por nada sabe amigos, mas acho no mínimo intrigante esses equipamentos virem justamente da CHINA, com uma fraca desculpa de “Vem de lá por que o vírus foi criado lá”. Não tenho partido algum. Pra falar a verdade nem perco meu tempo com essa infantilidade. Mas tenho medo e muito desses Governantes que nunca se preocupam com o povo. Agora vem toda essa preocupação do nada trazendo máscaras e respiradores da CHINA, quando a primeira leva que vinha pro Brasil foi comprado pelos EUA e em questão de dias aumentou drasticamente o número de infectados por lá! Seria bom o povo parar por um tempo de se “matar” pela internet por causa de Governo A ou B e começar a pensar em sua saúde ou por que não duzer, sua vida… Pelo menos é assim que eu penso

    • Ricardo Bezerra disse:

      Olha não sei se é ignorância ou m,á fé sua, mas os casos só aceleraram no local sitado, por conta da imbecilidade do Presidente respectivo, pois negou veemente a gravidade do fato, depois tentou agir, mas o virus demora em torno de 14 dias para mostrar suas garras, com 7 já dá para ter uma ideia, mas de fato os casos só aumentaram depois das compras, mas pq? É mais fácil vc acreditar que a CHINA contaminou os respiradores? Nem sei como te chamar, mas o correto seria ANTA, pois os equipamentos passam por desinfecção antes do uso, não vai direto para o paciente, os casos aumentaram pq manteve-se as aglomerações e a vida normal, mesmo assistindo o que acontecia na EUROPA e no IRÃ.

      • Salomao disse:

        Bem meu caro. ANTA no caso é você que acredita em tudo que a mídia posta. Acorda ameba, aproveita, desliga a TV um pouco e vai ler algo útil. Vou te dar uma bela dica de leitura: A caverna de Platão. Com certeza você vai se indentificar muito… Mula

        • Stillus Sepetiba disse:

          O vírus não iria sobreviver, o numero de dias que esses equipamentos passam para a chegar ao usuário é enorme. Seria impossível.

  3. Marcos Borges II disse:

    O NAZICUZISTA PETRALHA GOVERNADOR MARANHENSE LOGO MAIS ESTARA INDO PARA A PAPUDA …CASA DOS NAZIPEDOFILOS CRIMINOSOS FEDORENTOS PETRALHAS ..FLAVIO LADRAO CUZISTA NAZIPEDOFILO FEDORENTO DINO SOMENTE MAIS UM CRIMINOSO NAZIPEDOFILO VAGABUNDO PETRALHA

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      ESSE ANIMALZINHO AQUI USAR A IMAGEM DO DEMOLIDOR PRA ADORAR O BOZO, DEMOLIDOR CUSPIRIA NA CARA DELE, E NA SUA.

  4. Marcos Borges II disse:

    O NAZICUZISTA PETRALHA GOVERNADOR MARANHENSE LOGO MAIS ESTARA INDO PARA A PAPUDA …CASA DOS NAZIPEDOFILOS CRIMINOSOS FEDORENTOS PETRALHAS

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      ACABOU DOENTE , O DESGOVERNO DO BOZO ACABOU. VAI FAZER OQ ? COVARDE NÃO FAZ NADA, SÓ FICA NO TECLADINHO, SE SAI COM OUTROS LUNATICOS PRA APOIAR O BOZO LEVA OVADA NA RUA. VAI , FAZ ALGUMA COISA, PEGA EM ARMAS , SEU DOENTE COVARDE.

  5. cmobhz . disse:

    Comunistas hipocritas! O Partido Comunista do Brasil “negociando direto” com o Partido Comunista Chines, para que esses respiradores vao direto para o Maranhao, e “dando uma banana” para lugares do resto do Brasil que precisam muito! Porque entao ja que comunista ajuda comunista, porque entao nao “negociaram” mais respiradores para onde no Brasil as pessoas precisam muito! COMUNISTAS TRAIDORES DA PATRIA!

    • OGS disse:

      Olha a indulgência intelectual desse cara.

      Não há um só comentário deste imbecil que ele não fale em comunista ou petista ou ambos. Com as variações e coligações de praxe.

      O seu próprio BOZO disse que a CHINA é Capitalista hahahaha.

      Larga de ser bobinha. Vc tem que concordar com seu Mito em todas as questões.Ou vc acha que ser patriota é só receber uma tosse do Bozo na cara?

      Mesmo que essa sua paranoia fosse verdade, melhor negociar diretamente do que depender de um Governo Federal que assiste o “aliado” Estados Unidos reter uma carga de respiradores e nada fazer. Nem mesmo um protesto formal!

      E com o Trump “dando uma banana” para o resto do Brasil.

      E perguntado sobre isso, o que disse o Bozo e o lunático do Araújo? NADA. Nada x nada. Absolutamente omisso e submisso, tipico de quem bate continência para a bandeira alheia.

      Se comunista ajuda comunista, por que o CAPITALISTA EUA não AJUDA o CAPITALISTA BOZO?

      Repito. Quanta indulgência intelectual.

      Tu, com essa cara de bozómion frustrado por não morar nos EUA e sobreviver em MG, arrumando treta até com o cunhado, definhando num raciocínio tosco, irrelevante, sem conteúdo e mentalmente doentio poderia botar esses seus dois neurônios pra funcionar no tranco e tentar responder. Mas responder a vc mesmo, porque latir pra mim não vai resolver.

      Tenho certeza que vc se ajoelhou na frente de um quartel implorando por um Ditadura. Porque pra gente estreita como vc, a Ditadura do Bozo desce com vaselina.

    • Salomao disse:

      Sabe o que me causa mais medo nisso tudo? Os EUA compraram sim esse lote anteriormente reservado para o Maranhão e outros Estados aqui do Brasil, mas vocês sabem o que aconteceu? Houve um aumento exorbitante de pessoas infectadas com o Covid-19 exatamente depois da compra desses equipamentos ( máscaras e respiradores).Agora vem esse novo lote DA CHINA com mais máscaras e respiradores. Junto a isso alguns Governos de vários Estados, querem a todo custo baixar um decreto obrigando a todos o uso de máscara. Não é por nada sabe amigos, mas acho no mínimo intrigante esses equipamentos virem justamente da CHINA, com uma fraca desculpa de “Vem de lá por que o vírus foi criado lá”. Não tenho partido algum. Pra falar a verdade nem perco meu tempo com essa infantilidade. Mas tenho medo e muito desses Governantes que nunca se preocupam com o povo. Agora vem toda essa preocupação do nada trazendo máscaras e respiradores da CHINA, quando a primeira leva que vinha pro Brasil foi comprado pelos EUA e em questão de dias aumentou drasticamente o número de infectados por lá! Seria bom o povo parar por um tempo de se “matar” na internet por causa de Governo A ou B e começar a pensar em sua saúde ou por que não duzer, sua vida… Pelo menos é assim que eu penso!!

      • Ricardo Bezerra disse:

        Olha não sei se é ignorância ou m,á fé sua, mas os casos só aceleraram no local sitado, por conta da imbecilidade do Presidente respectivo, pois negou veemente a gravidade do fato, depois tentou agir, mas o virus demora em torno de 14 dias para mostrar suas garras, com 7 já dá para ter uma ideia, mas de fato os casos só aumentaram depois das compras, mas pq? É mais fácil vc acreditar que a CHINA contaminou os respiradores? Nem sei como te chamar, mas o correto seria ANTA, pois os equipamentos passam por desinfecção antes do uso, não vai direto para o paciente, os casos aumentaram pq manteve-se as aglomerações e a vida normal, mesmo assistindo o que acontecia na EUROPA e no IRÃ. Então preste atenção andes de postar pois isso pode atrapalhar outros.

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMÔNIOS CHAMADO BOZO.

      DA ONDE TU ACHA QUE O BOZO COMPROU OS PRODUTOS SEU ANIMAL? COMPROU E DEU PRO EUA.

      ESSES RETARDADOS AGORA CHAMAM QUALQUER UM DE COMUNISTA, BASTA NÃO SEGUIR A SEITA DELES, RAPAZ O GOVERNO DO BOZO ACABOU, AGORA É JUNTAR OS CACOS E ESPERAR O CONGRESSO LEVAR O BRASIL ATÉ 2022.

      VC NÃO CONSEGUIRAM, NÃO DERAM O GOLPE E NÃO VÃO FAZER DO BRAZIL UMA VENEZUELA

  6. OGS disse:

    Temos um presidente que usa o Estado para que o número de mortes aumente.
    Não dá pra saber agora se houve ou não desrespeito à Lei e a Burocracia, mas, pergunto, não falaram que estamos em “GUERRA”? Não aprovaram um orçamento de “GUERRA”? Não jogaram pelo ralo a Lei de Licitações enquanto dura a pandêmia? Se o estado fosse MG e o “criminoso” o Zema, a turma do BOZO iria ficar toda alvoroçada?

    Vou te dizer viu. O Governo recorre da decisão de dispensar CPF na ajuda emergencial, vai atrás de detalhes de importação de equipamentos que salvarão vidas,

    Daqui a pouco vão estar vigiando até o que a gente escreve. Se bem que isso tenho certeza que já fazem

    Sendo, assim: HEY BOZO< vai ….

    • cmobhz . disse:

      Voces que apoiam o comunismo nao estao “nem ai” para o pais e para “o povo”! Sao uns “egoistas”! So querem saber de defenderem a “ideologia de voces”! COMUNISTAS TRAIDORES DA PATRIA!

      • OGS disse:

        Comunista? Bozómion parece criança com piolho. Na cabeça deles tudo é comunista e de lá só sai besteira..

        Mas, para uma escuma que acha que o Dória é comunista ; Globo é comunista e até o Hitler é comunista, tá tudo bem, eu sei que é só diarreia mental.

        Um imbecil deste naipe que a cada 10 palavras 9 é comunista, petista e similares. Olivinha, olivinha até aonde pode ser mais ridículo?

      • Jefferson Viana disse:

        Cara é sério, procura ajuda, fala com um padre ,vc não está bem. Nem todos são seus inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via