Congresso em Foco

Entidades planejam aderir à greves que já ocorrem atualmente, como a do INSS

PT vai ao STF contra congelamento de salários de servidores

04.06.2020 21:39 7

Publicidade

7 respostas para “PT vai ao STF contra congelamento de salários de servidores”

  1. Edison Sampaio disse:

    Perdão, mas o PT é pior do que o Capirôto. Qdo esteve no governo, aparelhou o Estado, infiltrando sua gente em todas as repartições, inchando o serviço público com sua gente, cada um dos quais pagando dízimos ao Partido, numa rachadinha descarada e imoral. E roubando o q podiam, claro, pois petistas e ladrões são sinônimos.
    Instalados nos 3 Poderes, proliferaram como ratos, ratos q são, e tomaram de assalto o Erário. Parte desses larápios foram banidos, mas ainda há muitos deles enraizados nos 3 Poderes e em todos os níveis e escalões. Para disfarçar, já não têm a aparência de ratos. Agora PIORARAM (!!!). Hoje cresceram! Já são predadores de maior tamanho, como hienas e abutres, mas os petistas mais perigosos são os invisíveis: os Corona Vírus. Sim, o PT é o próprio COVID-19!

  2. Luiz Alberto Dos Santos disse:

    Uma observação: deputado não tem “iniciativa” em ADI. A ADI é do PARTIDO DOS TRABALHADORES. E, por sinal, ataca muito bem a grave inconstitucionalidade perpetrada por essa lei expúria, verdadeira chantagem para dar aos Estados e Municípios um auxílio.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    TODOS estamos fazendo sacrifícios.. os servidores tem de fazer também. O congelamento está corretíssimo. MAIS UMA grande ação do governo do PRESIDENTE JAIR MESSIAS “O MITO” BOLSONARO!

    • Luiz Alberto Dos Santos disse:

      Seu presidente é um protótipo de ditador que não sabe governar, nem eleger prioridades, e está destruindo o Brasil. Fora BOZO.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        É… e vai continuar MANDANDO na sua vida, representando vc e governando tranquilamente o Brasil até o ultimo segundo de 2026.

        • Edison Sampaio disse:

          Não, aí não, colega. Vosmicê pegou pesado.
          Até o ultimo segundo de 2026? Desse jeito nóis num güenta!
          Acho q desejou dizer “último segundo do primeiro semestre de 2020”.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Sonho de peteba é engraçado demais. Votam por 13 anos nos piores ladrões que este país já produziu, e depois querem derrubar presidente eleito porque ele é grosso ao falar e porque não gostam dele. PARA peteba!! PARA!! A chance de vocês tiraram o PRESIDENTE BOLSONARO do poder é ZERO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via