Congresso em Foco

A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursa em libras (linguagem de sinais destinada à comunidade surda) no Parlatório do Palácio do Planalto, antes do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Marcelo Camargo/ABr

Psol pede CPI para investigar cheques de Queiroz a Michelle Bolsonaro

07.08.2020 18:26 2

Publicidade

2 respostas para “Psol pede CPI para investigar cheques de Queiroz a Michelle Bolsonaro”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O PSOL não vai coletar assinaturas para pedir uma CPI na Alerj para investigar as movimentações financeiras dos deputados? Ah, tá, não vai. Porque senão terão que investigar o André Ceciliano (PT), o Paulo Ramos (PDT), o Carlos Minc (PSB) entre outros. Até o marxista do PSOL Eliomar Coelho está na lista.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Pelo fim desse Psol, fim dessas coisas doentias de esquerdistas,só enchem o saco, portadores da demência citada a 101 anos por Freud, mas se a Dona Michelle deve…Que pague!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via