Congresso em Foco

Alexandre Silveira propõe que homicídios cometidos em função da intolerância política tenham pena aumentada para 12 a 30 anos. [fotografo] Pixabay [/fotografo]

Projeto revoga portaria de Bolsonaro que dificulta fiscalização de armas

20.04.2020 22:18 7

7 respostas para “Projeto revoga portaria de Bolsonaro que dificulta fiscalização de armas”

  1. Medusa disse:

    tá querendo armar as mílicias dele, se houver golpe serão as únicos a apoiar o presidente bolsa de colostomia (de quebra ameaçarão o povo desarmado para que apoie também).

  2. cassius carvalho disse:

    Alguém acredita na boa vontade e boas intenções dessa turma??? Lobby forte da Taurus… Alguém acredita que bandido adquire armas ou munições no mercado de forma legal? Só os especialistas do PT. Essas “porcarias” tem motivação óbvia: manter o monopólio da Taurus. Esse discurso de que o estado vai ter mais controle sobre PCE, é balela. Quem se submete as rigorosas regras já existentes, não precisa de mais monitoramento. Não oferece risco algum à sociedade. Investir no combate ao tráfico internacional de armas e drogas, prender criminosos perigosos, líderes de facções , isso da resultado e o MJSP tem feito. Só não faz mais porque deputados como esse que propõe essa bobagem, não apoiam. Poderiam ter aprovado o projeto anticrime do ministro Moro da forma como ele propôs. Sabemos de que lado esse deputado está e não é do lado do povo de bem.

  3. Como sempre, Alessandro Molon prejudicando o povo com burocracia e retirada de direitos.

    O PL 3723/19, do qual ele se orgulha de ter destruído, previa o fim da insegurança jurídica que hoje tanto prejudica os atiradores desportistas referente a criação de critérios para o porte de armas para esses cidadãos.

    É claro que a esquerda não quer ver atiradores desportistas salvando pessoas, como os policiais civis que foram atacados por traficantes e foram salvos por um atirador.

  4. Paulo disse:

    O Bozo é claro, não gosta desta portaria CRIADA PELO EXÉRCITO… ela prejudicaria demais a capacidade das milícias que o apoiam, de faturar com a venda de armas e munições, desviadas dos órgãos de repressão, para seus “sócios”, os bandidos…

  5. Felix disse:

    Os telefones do assassinado Adriano já foram periciados???

  6. Silas A. Santos disse:

    É isso que tem que ser feito, cortar o barato das milícias….
    Boçalnaro , o PIOR presidente que o Brasil e os brasileiros já tiveram, sem dúvida alguma !!!!!
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via