Eduardo D’Castro, primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi para as redes sociais criticar a esposa do presidente Jair Bolsonaro. Para o primo, ela é a pessoa “mais ingrata” que ele já conheceu. “A gente da família sempre defendeu muito ela, a gente sempre teve um carinho muito grande por ela. Só que é aquela coisa, né? O poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, ninguém da família gosta. As pessoas que gostam, gostam para bajular ela, por ela ser quem ela é”, afirmou.
Eduardo afirmou que tem coisas a dizer sobre a vida pregressa de Michelle. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que… sei lá, a gente guardou durante anos, anos, tá? Para defender o nome dela e a posição dela”.
A briga familiar se tornou pública depois que Eduardo publicou em seu Instagram na noite de quarta-feira (12), uma série de publicações afirmando que Michelle havia abandonado a vó, que faleceu na madrugada de quarta de covid-19. “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu D’Castro.
Leia também
PublicidadePreparem a pipoca 🍿 o primo da Michelle Bolsonaro, Eduardo, jogando a treta no ventilador pic.twitter.com/e4p4p6Zh97
Publicidade— gente de mal (@gentedemal) August 13, 2020
Michelle, diz Eduardo, encaminhou uma mensagem a ele, chamando-o de “merda”. “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, disse a primeira-dama.
Após a ameaça de processo, Eduardo D’Castro voltou para as redes e afirmou não temer Michelle. “Eu não tenho medo dela, eu não tenho medo de quem ela é e das coisas que ela pode fazer, porque em momento algum eu falei mentiras sobre ela”, disse.
Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência disse que Michelle está “recolhida em casa” e que espera que o luto pela perda da avó seja respeitado.
Nota da Secom
“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.
A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.
A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”.
Não sei nada sobre a mulher de Bolso, mas esse primo dela, além de ser uma bichona, é um cafajeste desprezível.
Mas o Congresso Em Foco desceu o nível, hem? Virou revista de fofocas pessoais.
Será que ele tem essa reação com todos os primos que se distanciam dele??? Muito estranho….
Congre$$o em Fofoca.
(kekeke!!!)
O termo é bem esse mesmo.
Quem manda ter primo “emo”?