Congresso em Foco

Empresário deixou cargo após três dias de trabalho. "Decisão do presidente [Bolsonaro]. Sem justificativa", disse.[fotografo]Ministério do Turismo[/fotografo]

Presidente da Embratur é demitido com três dias no cargo por ordem de Bolsonaro

18.05.2019 07:17 4

Publicidade

4 respostas para “Presidente da Embratur é demitido com três dias no cargo por ordem de Bolsonaro”

  1. Meri disse:

    Eu gostaria de saber porque um médico veterinário, acredito que tem muitos Turismólogos bem mais capacitados para trabalhar numa Secretaria Turismo, o que faria mais sentido. Porque eu joguei Banco Imobiliário posso comandar um banco? Vai entender, por isso o Turismo caiu tanto no Brasil. Pessoas sem conhecimento de causa no poder.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essas malditas “Autarquias” nada mais é do que “cabide de emprego” para os chegados do grupo. Devem simplesmente eliminar radicalmente essas “tetas ou ralos do dinheiro público”. Chega de trocentas autarquias que consomem milhões por ano, com retorno medíocre para a sociedade.

  3. Lucilene Rodrigues disse:

    Seria muito perguntar ao Bozo e cia quanto gastaram na ida a Dallas? Que acordos comerciais foram fechados? Foi lucrativo? Ou mais uma vez resolveram fazer vergonha ao Brasil?

  4. Roberto disse:

    Quem puder sair AGORA do navio que está afundando, sairá no lucro. Quem ficar, afundará junto com o capitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via