Congresso em Foco

Deputada Bia Kicis preside a CCJ, comissão mais importante da Câmara [fotografo]Ag. Câmara[/fotografo]

“Precisa ser expulsa da CCJ”: deputados reagem a incentivo de Kicis a motim

29.03.2021 10:26 34

Publicidade

34 respostas para ““Precisa ser expulsa da CCJ”: deputados reagem a incentivo de Kicis a motim”

  1. UrbanZombie disse:

    Logo, logo essa Lunática será exonerada e presa. alguém duvida ?

  2. MarceloBaptista disse:

    Bem, como é ela uma deputada eleita (infelizmente), agora a bola está com o próprio congresso, somente eles podem controlar a canalha, simplesmente abrindo um processo de investigação e se comprovado que ela é imbecil, cassá-la. Senhores congressistas, agora é com vcs, é melhor começarem a se mexer, deixar as cobras se multiplicarem, vcs vão ser os primeiros a serem picados.
    Depois seremos nós, e assim por diante, até que sobrem apenas os canalhas lambebotas.

  3. Zaqueu Batista disse:

    Fora ao lixo Bolsonarista-nazifacista!!

  4. Marcos Grosche disse:

    Essa maluca não tem condições mentais de presidir essa comissão, um a um desses lunaticos vão caindo. Vide o BEATO SALÚ rsssss

  5. Alexandre A. Moraes disse:

    Se o PSOL e a esquerda estão reclamando então a BIA está no caminho certo!!! Não conheço a BIA, mas parabéns!!!

    • David disse:

      Policiais e soldados, vejam esse comentário e entendam uma coisa: esses bolsonaristas só estão usando vocês. Bolsonaro, um oficial relapso e motineiro, jamais compreendeu o sentido da hierarquia e da disciplina tão caras às FA. É um falastrão que se veste de verde e amarelo para propagar ideias que apenas prejudicam o Brasil lá fora, matam brasileiros e, na hora que morre um soldado, faz politicagem em cima do cadáver do pobre oficial falecido! A aliança de Bolsonaro é com seu guru de meia tigela que acredita em terra plana e chips do apocalipse… ?

      Fora isso, não espero que Bolsonaristas entendam o sentido de um argumento à pessoa nem respeito pelo oficial morto. Bolsonaristas não são conhecidos pela inteligência nem pela compaixão!

      • Fabio Martins disse:

        exatamente! Os militares, aliás, só estão quietinhos quanto aos mandos e desmandos do capitão das rachadinhas porque ele banca picanha, whisky e cerveja pros coronéis, além de lhes ter livrado da reforma da previdência, porque num quartel um sujeito assim já teria sido expulso! Opa! Bolsonaro foi expulso mesmo do exército, hahaha. É nesse mito que o gado se espelha, nem pra militar ele serve, o que dirá como presidente e seu extenso currículo de 28 anos na política com mamatas, rachadinhas e nepotismo a rodo

    • Fabio Martins disse:

      Se o PSOL e a esquerda forem contra passar cocô na cara e comer depois, vc vai fazer, certo?

  6. carlos santos disse:

    Bia Kicis, cuidado com o Centrão. Se voce vacilar, eles come o seu toco e te joga no moedor de carne, junto com o Pazuello, beato Salú e Filipe Martins.

  7. Carlos Leite disse:

    Deixa eu ver se entendi, “MOTIM” é crime, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça, incentivando o crime!!?? Pode isso Arnaldo????

  8. edna Go disse:

    Tem q ser cassada e presa.

  9. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Enquanto a pandemia vai avançando, o pequeno comércio está fechado, as escolas estão fechadas e o governo decreta feriadões de lazer.
    As vacinas não são a solução?
    Então vamos comprar vacinas, senhores políticos.

  10. 13582196 disse:

    Um monte de hipócritas cretinos que praticaram ou apoiaram violações constitucionais e agora estão reclamando de violação constitucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via