Congresso em Foco

[fotografo] Rafael Carvalho/governo de transição[/fotografo]

Pesquisa Ipsos indica que 74% desaprovam Bolsonaro na América Latina

12.12.2018 12:33 5

5 respostas para “Pesquisa Ipsos indica que 74% desaprovam Bolsonaro na América Latina”

  1. Valdir disse:

    Nossa! Quando li o título da matéria pensei que era sério!
    Como pode em 1 semana sair de 75% de aprovação para 74% de desaprovação?
    Ainda bem que é só brincadeira de mau gosto de um grupinho!

  2. Ferreira Fábio disse:

    A esquerda mundial funciona assim; pesquisa válida é a que eles iniciam (ou inventada por eles), consultam os jornalistas esquerdistas cumpanheiros, eles votam depois de ser explicada a pesquisa e fim! É só ir na mídia que comunga com eles – isso é fácil porque basta ler as frases prontas pelo ideólogo esquerdista que é repetida por eles. A mídia esquerdista é útil ao socialismo de rebanho que manipula. Pesquisa séria consulta o povo e o povo dia: 75% apoia Bolsonaro. Aliás, nao consta a metodologia da pesquisa. Qual foi? Ana, obrigado pelas risadas.

  3. mariosevilio disse:

    Lixo

  4. Periferia Mental disse:

    retardados que acreditaram em mamadeira de piroca, satanismo, kit gay, que o pt foi a maior quadrilha da historia, que amaldiçoam o socialismo mas são semianalfabetos sem condições de ler o manifesto comunista….dá nisso

  5. Dilmar Saraiva Belchior disse:

    Que piada sem a menor graça, “jornalistas e formadores de opinião” onde a a totalidade são de esquerda ou de extrema esquerda, globalistas, absolutamente alheios aos interesses dos mais de 57.000.000 de votos do atual presidente eleito, alheios e despreocupados com os mais de 54.000.000 de votos do plebiscito do desarmamento no Brasil…O mais correto seria chamá-los de panfletários e de desinformadores…O absurdo é tão grande que fazem uma avaliação de algo que sequer começou, que não possui nenhuma decisão, pois não ocorreu posse…Ou seja, são baseados em preconceitos criados por seus pares panfletários e desinformadores do Brasil…Seria risível se não demonstrasse de forma assustadora o aparelhamento dos órgãos de comunicação por uma ideologia nefasta que já causou tantas desgraças e tragédias pelo mundo afora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via