Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Pedido de impeachment de Bolsonaro divide OAB

21.04.2021 11:51 10

10 respostas para “Pedido de impeachment de Bolsonaro divide OAB”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    OAB quer dizer Organização de Apoio aos Bandidos.
    Sem mais delongas.

  2. 13582196 disse:

    Tá na hora do ex-capitão pedir para sair oi ser removido, está claro que não serve mais para o cargo de líder!

  3. 13582196 disse:

    Ainda há muitos jornalistas de esquerda na folha/UOL, IG, terra e outros sites que ainda insistem em se omitir perante o impeachment.
    Está claro que tanto o Lira quanto o Pacheco estão tentando ganhar tempo, para somente iniciar o processo após as eleições de 2022 com o objetivo de que o Mourão não assuma.

  4. Fabio Martins disse:

    Por infinitamente menos, derrubaram a Dilma, um governo muito ruim, mas que não chegou nem a uma fagulha dos crimes cometidos por esse genocida. Uma pedalada fiscal que, depois, o Temer cometeu sem pudor algum, sem punição alguma. Já estamos chegando a 400 mil mortos, um desgoverno que atua firmemente pela total destruição de vidas e do meio ambiente, que gera o caos para se manter no poder, que mente de maneira descarada contando com o cérebro limitado de seu séquito bovino. Amigos meus que moram fora do país expressam a consternação e VERGONHA para mim, essa é a imagem que o Brasil reflete lá fora. Mas Bolsonaro fechou com os profissionais, que vão sugar bilhões de propina até que este país seja entregue em 2022 com a população brasileira já tendo regredido ao estágio neanderthal…

  5. Jorge Viana disse:

    É Fantástico e notável que para remover uma presidenta sem crime de responsabilidade o clube não teve a menor parcimônia, porém, diante uma carreira de crimes não só administrativos ou financeiros mas contra a vida dos brasileiros os nobres advogados tergiversam e se omitem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via