O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi transferido para o Hospital das Forças Armadas em Brasília neste domingo (1º), logo após ter alta hospitalar de outro hospital, onde se recuprava de uma desidratação. Pazuello agora se recupera da covid-19 no hospital militar, onde continuará internado e passará por novos exames médicos.
“O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, permanece no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra covid-19″informou o ministério em nota. “Após avaliação médica, o ministro permanecerá essa noite no hospital apenas como medida preventiva. Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã (2).”
Desde a última sexta-feira (30), o general estava em tratamento no hospital DF Star, em Brasília. Segundo o Ministério da Saúde, o general Pazuello “está bem e já recuperado do quadro de desidratação”. Ainda segundo a nota, o ministro será monitorado pela sua equipe médica das Forças Armadas “até a total recuperação da Covid-19.”
O ministro testou positivo para o coronavírus no dia 21 de outubro, e desde então tinha despachado a partir de sua residência.
> Anvisa autoriza Butantan a importar matéria-prima para vacina
> Em SP, dois terços reprovam veto de Bolsonaro à Coronavac
São os efeitos nocivos da cloroquina.
https://uploads.disquscdn.com/images/f008b0a079dd36f99c110210b2fa01bf469392f63fab06dbb0084acd4c7dadd1.jpg cloroquina.