Congresso em Foco

Associações que representam os magistrados brasileiros e os membros do Ministério Público vão ao Planalto pedir vetos a Bolsonaro[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Para “despetizar o Brasil”, Onyx exonera cerca de 320 servidores da Casa Civil

03.01.2019 09:22 9

Publicidade

9 respostas para “Para “despetizar o Brasil”, Onyx exonera cerca de 320 servidores da Casa Civil”

  1. paulo1968 disse:

    Eita povo doente…

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      Eita povo BANDIDO!

      Se o DOPS e o DOI-CODI não resolveram muita coisa na época do Regime Militar, o brando, só resta não errarem mais, para não deixarem herança maldita para o futuro!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Lugar de PETRALHA é na cadeia, antes de ir para o Inferno!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Sr. Ministro sempre fui contra governos de esquerda, o termo usado “despetizar” não soa bem porque sabemos de longa data do ” inchaço da máquina pública” independente de partido. Mais ainda: para a desgraça da sociedade isso infelizmente está arraigado nos Três Poderes e pior ainda: nas três esferas de governo. Funcionários Públicos somente por concurso e bagagem de resultados, o resto é “acomodar puxa saco, parentes e apaniguados”, pois 99,99% são incompetentes. Uma vergonha!, já não basta essa “cusparada na cara dos contribuintes”, e porquê as malditas ” Emendas Parlamentares?”. Parlamentar não tem nada que “meter a mão” em recursos do contribuinte, eles existem pela CF apenas para “fiscalizar o Executivo” e propor projetos de Leis que atenda a maioria. Para projetos em qqr área da administração pública existem: Ministérios, Secretarias, Departamentos, Setores etc que cuida disso. Não cabe qqr coisa para os legisladores!.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Concordo com a maior parte do que disse, mas se concurso público fosse garantia de bons resultados o serviço público não seria tão corrupto e nem tão mal avaliado pelos cidadãos, seus patrões!

  4. Jeferson Matos. disse:

    Desratizar o Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via