Após o presidente Jair Bolsonaro afirmar nas redes sociais que não comprará a vacina chinesa CoronaVac desenvolvida pelo laboratório Sinovac Biotech, em parceira com o Instituto Butantan, em São Paulo, o deputado Fábio Trad (PSD-MS) criticou o presidente, também nas redes sociais.
Se a vacina não for “aliada política” de Bolsonaro, nada vale a vida dos brasileiros. A vacina tem que ser de extrema direita, militarista, do centrão e, se possível, contra a tal da cristofobia (seja lá o que isto significa !!!). Enquanto isso, 155 mil brasileiros sepultados.
Leia também
— Fábio Trad (@f_trad) October 21, 2020
A decisão de não comprar a vacina foi anunciada por Bolsonaro ao responder um seguidor nas redes sociais. “Presidente, a China é uma ditadura, não compre essa vacina, por favor. Eu tenho só 17 ano e quero ter um futuro, mas sem interferência da Ditadura chinesa”. Logo abaixo, o presidente respondeu ao adolescente em caixa alta “NÃO SERÁ COMPRADA”.
O STF (ou coisa que o valha) já deveria ter decretado o IMPEDIMENTO desse capitão Corona. Motivo simples: INCAPACIDADE MENTAL! Já estaria resolvido o problema, pelo menos em parte,…a pior delas!
Não, excelência.
Vacina não é eletrodoméstico que se pifar você compra outro ”balatinho, balatinho”.
Tem que ser testada e até apresentar alguns problemas.
Fique de olho em vacina que não dá problema, tipo CoronaVac e Sputnik
A vacina perfeita para qualquer genocida é aquela que tenha o pior resultado, é essa que Bolsonaro quer…