Congresso em Foco

Heleno negou investigação sobre o sínodo, mas admitiu "preocupação com pontos da pauta" do evento[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Órgão ligado à Igreja Católica critica general Heleno e defende mobilização pela Amazônia

18.02.2019 13:47 7

7 respostas para “Órgão ligado à Igreja Católica critica general Heleno e defende mobilização pela Amazônia”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Igreja cuida só da parte espiritual das pessoas, o Estado cuida de prover as necessidades materiais delas. A mistura de religião e governo nunca deu, não dá e nunca dará certo.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Entre um governo eleito democraticamente que vem demonstrando ações concernentes com o que querem os brasileiros, uma igreja dividida em questões ideológicas que inclusive negam a própria existência de Cristo, ongs nacionais com diversas denúncias de corrupção e roubo e ongs estrangeiras com interesses de organizações e países estrangeiros, fico com o governo!

  3. Valdir disse:

    Desculpe a ignorância. Na reportagem diz:
    “A CBJP afirma que as declarações de Heleno vão no sentido de “interferir nos cultos religiosos e nas igrejas, embaraçando-lhes o funcionamento”, e de “fazer acusações inverídicas, imputando vinculações partidárias à Igreja Católica, classificando-a como ‘esquerdista’ e inimiga do Governo Federal”.”
    Dá a entender que vão discutir “religião”. Mas depois na nota da CBJP, diz que a finalidade é “estudar os problemas daquela região e apontar possíveis medidas na sua solução.”
    Então não se trata de discutir religião. Então o General Heleno não está interferindo na liberdade de religião. Até parece que não sabem que o governo do PT entregou 30% da amazônia para estrangeiros e entregou muitas outras riquezas. Tente comprar ações da CBMM. Não compra, mas em 2011 um consórcio chinês comprou 15% das ações da CBMM, que é a atual “galinha dos ovos de ouro” do Brasil.
    Srs, vão te catar! A mobilização já começou. Todos contra a interferência de esquerdopatas malditos!

  4. Mauro Alex disse:

    Eu votei no Bolsonaro para ele acabar com a safadeza no Brasil feita por essa maldita esquerdalha, eu espero que ele cumpra o prometido e não se dobre perante nenhum tipo de vagabundagem!

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    sou católico e CNBB é apendice do comumismo do PT. RR esta o caos com ajuda do CIMI e a amazõnia entregue ao narcoterrorismo. Qurem fazer a soberania indigéna na calha norte aproveitando a reservas Yanomani (collor) , Raposa do SOl ( Lula presidiário) e Dilma ( Cue Cue e marabitinas) e indo até o AP

  6. O titulo deveria ser , Orgaos INIMIGOS da IGREJA CATOLICA, defendem mobilizacao contra as determinacoes do novo governo. Ai estaria correto! Ora se eles se reunem no Territorio Nacional podem sim ser monitorados, Se eles farao so beneficios por que nao monitorar?

  7. Penso que a melhor coisa a fazer e proibir esses bispos comunistas de planejarem qualquer coisa relacionada a Amazonia porque ate agora, so a CNBB e que tem tentado aniquilar nao so a Amazonia como o pais como um todo, ja que sao aliados e defensores do partido mais perverso e cruel que ja tivemos e cujo rsponsavel esta preso em Curitiba. Deixem os catolicos fora disso porque essa CNBB nao representa a nossa verdadeira Igreja. O General tem razao sim em investigar os atos dessa gente. Fora CNBB, Comunidades Eclesiais de Base, Teoria da Libertacao Gritos dos Excluidos e outras invencoes comunistas que tanto nos oprimem,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via