Congresso em Foco

Presidente cumprimenta populares na saída do Alvorada[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

O que a mídia não conta sobre o texto que Bolsonaro reproduziu

18.05.2019 14:40 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “O que a mídia não conta sobre o texto que Bolsonaro reproduziu”

  1. stk_liberdade disse:

    Ingovernabilidade por causa dos sindicatos? O aparelhamento sem dúvida existe, mas não é de sindicatos dos trabalhadores nem aqui nem na China. Pelo amor de deus.. como que o pode UOL difundir uma barbaridade dessa? Jogar nas costas dos sindicatos, também de ONGs (???), dos indígenas e outros povos originários as questões da Amazônia, etc, é pisar encima da inteligência do povo. Olha.. é uma vergonha vcs pseudo intelectuais brasileiros do século XXI.

  2. RONI CARDOSO disse:

    O que faz o governo Bolsonaro cair é a inabilidade dele em governar. Primeiro o discurso tosco, homofóbico, anti pobre, anti ambiental. Segundo as fake news, a mentira que sempre se volta contra o mentiroso. Ele se diz religioso. mas utiliza palavras e grosserias que desmentem sua religiosidade ( ela não é sincera, não está no coração ).Faz uma reforma da previdência que ataca o direito de todos para justificar atacar as regalias dos privilegiados. Eu como ele raciocinou… Ele raciocinou com mente de Paulo Guedes que é banqueiro. No Banco eles colocam uma meta lá na estratosfera para fazer os funcionários trabalharem como doidos e conseguirem o resultado mais alto possível da troposfera. Guedes achou equivocadamente que o BPC entre outros malefícios seriam as coisas que o congresso negociaria. . Ledo engano… deram munição para o congresso. Depois comete outro erro grave com a educação… Vai na estratégia de outro maluco que é o Ministro da Educação e corta, chantageia, bloqueia , contingencia… não importa… achando que iria sensibilizar os alunos ( que na maioria eram os patos da Avenida Paulista )… outro Ledo engano…. Educação não pode esperar um mês sequer… Terceiro, O estelionato do clã honesto… O homem que queria fechar o STF com um jipe e um soldado.. agora envolvido em trambiques e falcatruas… que Lula jamais teve a idéia de fazer.. Por último a carta…. reprisando Fernando Collor ( que tanto mau fez ao FGTS e a Poupança; o qual gerou sucídios e faléncias Brasil a fora ) ao pedir;…”não me deixem só” para os cara pintadas que o haviam apoiado nas eleições…. Na verdade é o governo que não está aguentando o tranco, por no fundo aumegar uma ditadura… “a lá Venezuela”.

  3. Elimar disse:

    Melhor um país controlado por milicianos, americanos, banqueiros e malucos, não é mesmo?Quem aplaude um governo com Damares e o “Ernie”, tá maluco igual ou tá ganhando algo.

  4. ALEM DOS PARTIDOS DO CHAMADO CENTRÃO (DEM, PP, PR, MDB, PRB E SOLIDARIEDADE) E O PSDB E CIDADANIA, ESTÃO TRAMANDO A DERRUBADA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
    Não vejo outra saída para o Brasil que não seja uma intervenção militar. Os congressistas não se conformam porque o presidente Jair Bolsonaro, não concordou com a pouca vergonha que já vem acontecendo no Brasil há mais de vinte anos, desde o governo do Fernando Henrique Cardoso. Mas o que deixou mais os congressistas revoltados foi o presidente ter acabado com a famigerada política do toma lá, dá, cá e ter colocado nos seus ministérios pessoas técnicas e com isso acabou com o vergonhoso cabide de empregos que serviam para a base dos governos anteriores. Uma coisa é certa se os congressistas continuarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, o país não terá como evitar uma intervenção militar, que o povo pediu tanto em 2018. Os Generais estão muitos incomodados com a situação dos últimos anos do Brasil, por isso, eles estão esperando apenas um aceno do presidente Jair Bolsonaro para eles entrarem em ação. Agora só tem um porem, como falou um General, se houver uma intervenção militar vai ser totalmente diferente dá de 1964. Vamos ver muitos congressistas saindo algemados do Congresso Nacional e a mesma coisa irá acontecer com alguns ministros do STF. Por isso, a escolha está nas mãos deles, deixar o presidente Jair Bolsonaro governar ou irem para a cadeia.

  5. Nickron disse:

    Esse partido novo, que de novo não tem nada, já nasceu morrendo com suas idéias mequetrefes. Dizem que são liberais mas, como o lixo do psl que está ai no poder, não tem culhão de defender o fim de idéias da esquerda tais como o SUS, distribuição de remédios e o bolsa família. Fazem uma apologia da questão da previdência por ordem da radio fascista jovem pan, quando bastaria um ajuste em vez de reforma, já que todo mundo sabe que a maioria dos aposentados deste país usufruem muito pouco do que contribuíram. Dizem que pretendem economizar 1 trilhão em dez anos, mas porque não economizam esse mesmo montante em apenas três anos acabando com a renuncia fiscal. Isso sem contar taxar grandes fortunas, cobrar grandes devedores, como os bancos por exemplo e etc. Infelizmente boa parte do povo, que está ferrado por incompetência própria, neuróticos e usuários de anti depressivos que retiram no SUS, caem na pregação da radio fascista e começam a ver Lula e o PT até na hora de fazerem sexo. Lula já não está no governo há muito e o tempo mostrará a grande armação que fizeram pra tirá-lo de cena. E os babacas neuróticos que babam de ódio dele irão para o lixo da história. Morrerão com suas consciências fétidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via