Congresso em Foco

Colunistas

O passado sempre volta. Inclusive as tentativas de abolir o passado

18.03.2019 11:35 4
Atualizado em 10.10.2021 16:35

4 respostas para “O passado sempre volta. Inclusive as tentativas de abolir o passado”

  1. Raphael Manzelli disse:

    Acho que morre mais gente agora do que na ditadura, porque na ditadura só vi relatos de gente lixo sendo perseguidos, agora qualquer cidadão de bem e perseguido e morto por bandidos .

  2. Christiane Pimentel disse:

    Os bandidos do regime militar são os mesmos que saquearam o nosso país. E por falar em ditadura, tens razão, queriam implantar a ditadura do proletariado. Com o acesso cada vez maior às redes sociais a manipulação histórica será desmascarada. Queremos o Brasil livre de um socialismo escravocrata.

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Certamente o colunista deve achar que Carlos Marighela entre tantos terroristas da época incluindo Dilma, Zé Dirceu, Jenoino e até outros mais sanguinários ainda, treinados e financiados pela URSS, e CUBA, pretendiam transformar o Brasil num jardim de infancia.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    A desonestidade intelectual e material desse governo é cada vez mais notória. Apoiar ditadores e a tortura caracteriza a Bozalidade. O desprezo pela verdade (apesar de apregoada em versículos hipocritamente brandidos) é outra característica desse capitão de milícias. É claro que os milicos foram facínoras na ditadura (milicos, não militares). E os milicos e milicianos que hoje estão no governo querem deturpar a história. Dizem que havia uma guerra. Mas era uma guerra de facínoras armados contra professores e jornalistas que nunca pegaram em uma arma, como Herzog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via