Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Marcos Correa/PR[/fotografo]

“Não vou esperar f. minha família ou amigo”, disse Bolsonaro em reunião

14.05.2020 20:16 5

5 respostas para ““Não vou esperar f. minha família ou amigo”, disse Bolsonaro em reunião”

  1. Ernesto disse:

    É uma clara declaração de que há graves envolvimentos de toda a roda social do Bozo em atos ilícitos, que obviamente convergem para ele.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO… O MITO!!!! Está corretíssimo. Tem de proteger sua família mesmo, afinal de contas o nove dedos e sua corja já tentaram assassiná-lo e podem muito bem tentar novamente com ele ou com algum de seus filhos ou familiares!!!!

  3. O Capitalista disse:

    ISSO NÃO É UMA FAMÍLIA, É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,

  4. Jorge Lelis Pinholi disse:

    A família dele está num mar de bandidos, ela o preocupa muito e é razoável a sua atitude. Palavrão é comum aos brasileiros, o problema está no fato de que muitos da imprensa, congresso e Supremo tem características ligadas a corrupção, crime organizado e suas politicalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via