Congresso em Foco

Coaf foi incorporado à estrutura do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Moro. Foto: Marcelo Camargo/ABr

Moro terá o maior orçamento do ministério da Justiça na década

04.11.2018 08:26 2
Atualizado em 19.11.2018 15:37

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Moro terá o maior orçamento do ministério da Justiça na década”

  1. Valdir disse:

    Que o combate seja implacável, inclusive aos empresários sonegadores. A dívida deles é absurdamente alta, e só ela representa mais do dobro do alegado déficit da Previdência.

  2. Fábio disse:

    Finalmente teremos um governo comprometido com o combate ao crime organizado e à corrupção, em suas diferentes esferas. Especialmente em razão do COAF, o governo poderá rastrear os crimes de lavagem e sonegação, asfixiando a delinquência.
    Teremos linha duríssima contra a criminalidade. Não é por outro motivo que as autoridades de inteligência descobriram o planejamento de um atentado contra sua vida (possivelmente do PCC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via