Congresso em Foco

Segundo Moro, não se sabe como funcionará o juiz de garantias, figura avalizada por Bolsonaro, em 40% das comarcas[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Moro reforça discordância com decisão de Bolsonaro sobre juiz de garantias

25.12.2019 12:45 5

Publicidade

5 respostas para “Moro reforça discordância com decisão de Bolsonaro sobre juiz de garantias”

  1. Luiz Carlos Palmieri disse:

    Pelas atitudes, declarações e decisões do Jair nada fica tão claro quanto o seu forte desejo pela reeleição. Infelizmente, reeleição é mesmo o foco principal do presidente do Brasil. Ele colocou Moro em sua linha de tiro porque seu superego o faz enxergar o ministro apenas como uma ameaça e não faz ideia que o ex-juíz da Lava-Jato e símbolo da luta contra a corrupção, poderá vencê-lo de lavada se o mesmo vier a ser candidato. Se o sonho de Moro for de fato a faixa presidencial, ele só tem a agradecer pelas burrices de seu futuro concorrente. Aliás, se eu fosse ele, Moro, e com intenções de me candidatar, sairia desse governo o quanto antes, pois se tem uma coisa que brasileiro abonina é “cabra traíra”. Aliás, ainda não entendo como é que Moro foi se aliar a um político amigo das milícias, do esquema das rachadinhas, funcionalismo fantasma, etc., etc…

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    DOUTOR SERGIO MORO e PRESIDENTE BOLSONARO… Serão presidente e vice em 2022. E depois, em 2026 e 2030… DOUTOR SERGIO MORO será presidente do BRASIL.

  3. wzfr disse:

    bolsonaro é um traidor de seu eleitor e do seu ministro Moro.

  4. Fred Damiani disse:

    Já tá chamando de ex-juiz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via