Congresso em Foco

Segundo Moro, não se sabe como funcionará o juiz de garantias, figura avalizada por Bolsonaro, em 40% das comarcas[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Moro mostra mensagem em que Bolsonaro o cobrou por ação da PF contra aliados

24.04.2020 21:24 8

Publicidade

8 respostas para “Moro mostra mensagem em que Bolsonaro o cobrou por ação da PF contra aliados”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    É lamentável que um presidente que se diz tão preocupado com o País e o Povo, provocar crises políticas num momento desses, cuja necessidade no momento é de união e responsabilidade para com a saúde, já tão maltratada há décadas. Parece que está faltando um pouco mais de humildade e deixar de lado a vaidade, que ao que me parece, lhe subiu à cabeça.

  2. Fritz Amorim disse:

    Toda essa confusão por causa da troca ou não do diretor da PF. Não eh fácil governar uma nação onde tudo esta conspirando contra. Atritos vão haver sim, que devem ser resolvidos sem causar danos maiores a um país tão achacado por instituições tão “aparelhadas”. Vazar informações obtidas devido a um cargo de confiança, que nem eram tão graves, não eh próprio de uma pessoa de bons princípios.Torço para que as mascaras dos “cavalos de tróias”, vão caindo e os mesmos se retirando de um governo que esta sim, tentando fazer o que eh bom para o país e consequentemente para seu povo.

  3. cmobhz . disse:

    Esse jornalista “esquerdista” Erick Mota e um “fofoqueiro” que tenta por as pessoas que apoiam o Bolsonaro contra ele! Esse e o “medo” que essa esquerda “sordida” tem do Bolsonaro! Agora estao no trabalho de “leva e tras”! Esquerda nojenta!

  4. Silas A. Santos disse:

    Virou briga de vila…..quá quá quá quá quá…. Cê fez isso….. Não foi você que fez aquilo….. Lembra aquele dia….rs rs rs rs rs rs……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via