Congresso em Foco

Ministro promete destrui mensagens. Foto: ABr

Moro indicou a Dallagnol empresário e contador como testemunhas, diz Veja

28.06.2019 13:02 375

Publicidade

375 respostas para “Moro indicou a Dallagnol empresário e contador como testemunhas, diz Veja”

  1. Cristiano disse:

    Hum será que o intercept sabe onde estão os imoveis do filho do homem? Esse grupo criminoso quer esconder diversos crimes cometidos usando isso como informação? Vamos rir! A lava jato vai continuar babacas.

  2. Lulu do cavaco Aranha disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO PRESIDENTE EM 2026, E LULADRĀO LIVRE EM 3026! KKKKKK
    CHOREM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!
    ???????????????

  3. Vander Farias Nascimento disse:

    Eu quero saber dessa coisa da CPI do BNDES na qual comprovaram que o ex-presidente LULA se fazia como um vendedor da Mary Kay do BNDES, oferecendo participação em propina da Odebrecht para os ditadores da África e do Caribe…essa coisa de petista investir mais na República Dominicana que no nordeste brasileiro kkk

  4. Sebastião Carmo disse:

    Mas onde Moro ou os procuradores forjaram provas? É incrível como parte da imprensa e os simpatizantes dos corruptos de estimação tentam, como os defensores de um assassino, inocentá-lo, só porque a arma do crime sumiu, ou porque a perícia tocou na arma sem luvas ou, quem sabe outras desculpas que não isentam da culpa o criminoso.

  5. Daniel Jurgensem disse:

    Xiiiiii… Já vem a fofoca do Uol/folha. Isso não vai mais a lugar algum….

  6. giovani crvg disse:

    Não sou de esquerda nem voto no PT. Mas que o Moro tá ferrado, tá sim. Foi crime o que ele fez. Em outro país sério, já estaria fora.

  7. C. Luiz disse:

    Por muito menos, autoridades japonesas ou sul coreanas pedem desculpas a sociedade… renunciam aos cargos que ocupam… Aqui um escândalo dessa magnitude envolvendo procuradores e o atual ministro da justiça… e as pessoas continuam tranquilamente nos seus cargos… sendo até defendidas por grande parte da sociedade… Grande parte parte da imprensa, fazendo vista grossa. Por que será que a nossa cultura é tão diferente da cultura japonesa e da sul coreana? Chega ser desanimador ver como estamos reagindo diante de tudo isso.

  8. Onildo Melo Lima disse:

    Coitadinho do Moro, tão descuidado.

  9. ed disse:

    DesMOROnou e de/lla/gnoll … Os SUGISMUNDO DA NOVA REPÚBLICA !…

  10. Sérgio Novaes disse:

    Foi apenas um descuido, disse Moro com a maior tranquilidade. O engraçado é que ele não vê mal nenhum em seus atos enquanto que para ele nos dos adversários políticos há diversas implicações e interpretações as piores possíveis. Mas sabemos, e ele também sabe, que as informações divulgadas pelo Intercept são verdadeiras e que cedo ou tarde não haverá meios de desmenti-las.

  11. Pedrobh Pedro disse:

    É exatamente o que acontece na Venezuela, só que ao contrário….

  12. Yankee Doodle Dandy disse:

    Isso é a coisa mais normal e certa.

    Se o Juiz sabe da existencia de uma testemunha, ERRADO é não avisar ao MP. Seria não só errado em não avisar, seria crime de prevaricação.

    O descuido dele foi o de não ter avisado por ofício, de forma oficial.

    Vejam a entrevista do Ciro Gomes. Ele disse ao vivo que ele Ciro Gomes, sabe mais do que ninguém que Lula é culpado por coisas que ele vai levar ao tumulo. Só que Ciro Gomes, como funcionário público, se sabe de alguma irregularidade é DEVER DELE RELATAR.

    Juiz MORO relatou a existencia de testemunha ao MP e o seu descuido foi o de se esquecer de enviar a informação por mensagem particular e não de forma oficial.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Um Juiz não pode fazer isso…
      Um cidadão comum pode, um parlamentar pode…
      Um Juiz não pode…Viola as leis, viola a Constituição…
      Incrível como vocês Bolsomínions tem raciocínio limitado…
      Quando havia um vazamento por dia contra a Dilma, vocês batiam panela na varanda e jamais se preocuparam com autenticidade ou com a fonte…

      • Jar Borah disse:

        Não viola as leis não . O magistrado ao saber da ocorrência de crime ou fato com relevancia a instrução,penal deve de imediato informar o Ministério Publico.
        Quanto a Dilma, não foi Hacker . foi escuta legal. No devido PROCESSO CRIMINAL . O grampeado era o Molusco , não a anta

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        raciocínio lmitado E mau caráter.. tem vcs que vivem defendendo um F D P de um ladrão corrupto. Mas fica tranquilo.. apesar da imbecilidade de vcs.. existe UM SUPER DOUTOR JUIZ SERGIO MORO.. que é a CURA para o seu fanatismo. Este HERÓI já enfiou a primeira condenação no focinho do chefe da quadrilha e vai mantê-lo na JAULA

        • Lavrense de Minas disse:

          KKKKKKKKKKKKKKKK SEU ÓDIO MAIOR SERÁ QUANDO O STF LIBERTAR LULA E ELE VOLTAR NOS BRAÇOS DO POVO E VER´AS O FIM DO SEU SUPER, ALIAS JÁ COMEÇOU A FRITURA DO SEU HEROI!!!!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            peteba é bicho MUITO engraçado. O nine fingers tem mais SETE condenações pela frente.. e ainda tem a do sítio que vai sair já já e vc acha que eu estou preocupado com a condenação que o ladrãozinho está cumprindo agora?? O nine vai morrer na JAULA.!!! E isso é maravilhoso.

      • Yankee Doodle Dandy disse:

        Você está acreditando nas lorotas que estão publicando. Juiz, como funcionário Público tem a obrigação de relatar fatos que porventura possam caracterizar crimes. Se ele sabe da existencia de testemunhas ele tem de notificar o ministerio público ou a polícia. Se não o fizer estará prevaricando.
        E outra. Os vazamentos da LavaJato não tem nenhuma semelhança com os vazamentos atuais.
        Lá se vazou depoimentos, conversas, etc QUE FAZIAM PARTE DO PROCESSO. Hoje está se vazando conversas obtidas ilegalmente e não periciadas.

  13. Eleonora Miranda disse:

    Greenwald o “isento” jornalista dono da Intercept, marido de um vereador do PSOL… precisa dizer mais alguma coisa? Apresenta “provas” obtidas de forma ilícita, que não podem ser validadas… e ainda estamos falando disso? Folha e Veja (que já foi bem melhor… tão caidinha) procurem outras manchetes… essa já era!

    • Jar Borah disse:

      Eleonora . fico aqui pensando : Por que não solto tudo ? Todo o grampo . Moro combinando a prisão do Cunha , do Odebrecht , Do Palocci . Ele só solta as trativas para prender um ladrão ? Cadê os dialogos da prisão do Geddel 😕 Falcatruas do Aécio. Seletividade de ladrão ?

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Glenn é o jornalista mais respeitado e premiado do planeta, na atualidade.
      Por falar em provas:
      Você sabe por onde andam o Serra, o Aécio, o José Agripino Maia, o Temer, o Jucá, o Padilha, o Alckmin, o Queiroz e etc., etc., etc…???
      Sabe?
      Não?
      Contra eles existem provas que dão para encher um armazém..
      Você tem bandidos de estimação Eleonora…
      És somente mais uma idiota útil.

    • Lavrense de Minas disse:

      NO APTO. TEVE PROVAS CONCRETAS CONTRA O LULA? SÓ CONVICÇÃO POR PARTE DO SEU HEROI !!! SABIA NÃO?????????????

  14. Oliver Daniel disse:

    Essa revista de fofoca me lembra a Najila

  15. Lulu do cavaco Aranha disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO PRESIDENTE EM 2026, E LULADRĀO LIVRE EM 3026! KKKKKK
    CHOREM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!
    ???????????????

  16. Antonio Patente disse:

    Essas bibas querem desqualificar o trabalho da LAVA JATO,vendendo e divulgando conversas montadas por essa OCRIM de criminosos travestidos de jornalistas e em conluio com hackers criminosos, mas o que importa é que a LAVA JATO está prendendo criminosos e nenhum inocente foi preso, chora mais petistas essa OCRIM logo será extinta, culminando com condenação e prisão de todos.

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Quando a lava-jato providenciava um vazamento por dia contra Dilma e o PT você achava bonitinho, né?
      Todo santo dia tinha um vazamento no JN e tenho certeza que você jamais questionou a fonte…
      Você é um idiota completo e como se não bastasse, tem bandidos de estimação…

  17. Paulo Lima disse:

    Lula não vencerá nada na in-justiça. Se Lula entrar na justiça afirmando que 2+2=4 ele perderá. O que aconteceu foi um conluio para prender Lula. O motivo? Basta pesquisar e juntar as pontas soltas desde o “impeachment” da Dilma até os dias de hoje que estará claro aos que querem ver.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Ué. .mas bandido não pode mesmo vencer na justiça. Tem é de ir e ficar na JAULA.. exatametne o que está acontecendo.. e vai continuar acontecendo.. com o bandido nine fingers

      • Albenário José Brainsmaint disse:

        Por falar bandido…
        Por onde anda o Aécio, o Alckmin, o Serra, o José Agripino, o Jucá, o Padilha, o Temer e etc., etc., etc…????
        Ou você nunca ouviu falar deles?
        Do Queiroz você já ouviu falar, né ?

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Claro que já.. e concordo PLENAMENTE que deveriam estar na JAULA.. aliás.. a mesma jaula do ladrão nine fingers. Você achou que eu era CONTRA o putê, né?kkkkk
          Eu sou contra BANDIDO. Acho que tem de julgar, e enjaular culpados. Só que é CLARO como a luz do dia que o nine fingers É bandido.. e é por isso que NESTE caso, estou falando DELE.

          Mas… aécio, alkcmin, serra e os demais que vc aponta.. TAMBEM são.

          Alias.. vc tem a mesma opinião?? Diz aí.. acha que o nine é.. ou não é bandido??

          • Albenário José Brainsmaint disse:

            Assim que eu ver a primeira prova…
            Antes, eu seria um tolo útil…

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            foi o que eu imaginei.. peteba é um bicho esquisito mesmo.. O ladrãozinho nine fingers tem DUAS condenações no lombo.. uma em TRÊS instâncias.. e a petebada ainda com este papinho mole e safado de “não vi provas”
            kkkkkkkkkkkkkkk
            Esta é a diferença que SEMPRE vai existir.. NÓS não temos bandidos de estimaçao.. e vcs.. SÓ TEM bandidos de estimação.
            Por isso é que.. não importa como.. JAMAIS permitiremos que esta corja volte ao poder. JAMAIS!!!

  18. José Zeca Pereira disse:

    O Brasil é um país senil, caindo de velho e gagá, com 519, cheio de plásticas (“reformas”) que o deixam cada vez mais feio, porque feitas para o interesse dos poderosos de plantão. A verdade é que é um país inquisitorial e submetido ao servilismo das castas inferiores, que NUNCA SAIU DA IDADE MÉDIAS. Se a oligarquia e/ou casta que está no poder não gostar da pessoa, ela pode estar pra lá de correta, mas não adianta nada. Canadá, lá vou eu (Quèbéc).

  19. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Voltarei daqui a pouco para continuar espancando os sandubas de comunas! ????????
    ?????????

  20. Dyler Fairport disse:

    ]Quantas tentativas para soltar o maior chefão do crime organizado da história? No minimo umas 100 vezes, mesmo tendo vários patifes de vocês infiltrados em tribunais superiores.Tentaram derrubar o Moro e viram que ele é verdadeiro Muro de concreto da correção e da ética e domingo próximo,30, vocês verão quem está se perfilando ao lado dele, milhões e milhões, sem pão com mortadela,refri quente e os R$30,00 de praxe.. Vocês são constrangedoramente patéticos.

  21. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A PATAQUADA do bloguezinho do verdevaldo não vai dar em nada.. pois as mensagens não sao autênticas. Mas………mesmo que fossem autênticas.. as conversas não tem NADA de ilegal. Masss……..se fossem ilegais.. TANTO FAZ.. desde que o ladrãozinho de nove dedos continue na JAULA.. tá tudo certo!

  22. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Vou presentear para os meus derrotados esquerdopatas, uma versão do samba “vou festejar”, imortalizado pela saudosa comunista Beth Carvalho:

    Chora, não vou ligar, o pt está fora, não vai roubar, pode chorar, pode chorar, mas chora (bis)
    É, o seu castigo, tá no presídio, vai visitar…
    É, o seu penar, o seu penar, é visitar, de penhoar
    Você pagou com a prisão,
    E o esperto é um ladrão..(bis)

    KKKKKK
    JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! MORO PRESIDENTE EM 2026, E LULADRĀO PRESIDIÁRIO ATÉ 3026! KKKKKKKK

  23. Wirton disse:

    Meu Deus!! Eu fico observando os comentários e respostas dos que têm ódio ao Lula…Credo! Como são idiotas, burros…sei lá o que dizer. Totalmente vazios de argumentos. É triste a situação.

  24. João Moraes disse:

    Parem de querer sabotar o Brasil, Lava Jato eu apoio, maior operação conjunta de combate a corrupção que o Brasil já teve!! #apoioLavaJato, #ApoioMoro, #STFVERGONHA, #GilmarMendes_VERGONHA….

  25. Hudson Santos disse:

    Não tenho dúvida que ele fez isso.

  26. Erandir Moreira disse:

    Me expliquem como se pega bandido, perguntando a ele, se ele roubou. Muita frescura desses hipócritas que defendem bandido. Bandidos que “surrupiou” da saúde, educação, segurança, infraestrutura, do povo sertanejo, deu dinheiro pra países socialistas e deu calote no Brasil. Agora me venham com moralidade de defesa de bandidos, ah vá.

  27. JUMENARO disse:

    Fico imaginando as caras dos trouxas que ainda vestiam a camisa amarela em apoio ao circo montados pelos americanos para comprarem o Brasil

  28. Lulu do cavaco Aranha disse:

    O traficante fez 29 viagens em governos do luladrāo, da dilmandioca, e do condenado e ainda não preso temer, todos heranças do pt, nunca foi pego hehehe. Na primeira viagem no avião reserva, e sem fazer oficialmente parte da comitiva do MITO, pegaram ele. Óbvio que ele foi dedurado propositalmente por quem sabia do esquema antigo, e não se conforma com a derrota humilhante que o presidente mais votado da história desse país, e candidato certo a reeleição, impôs! KKKK
    JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO PRESIDENTE EM 2026! LULADRĀO PRESIDIÁRIO até 3026! KKKKKKKK
    ESTREBUCHEM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO! É MUITALEGRIA! KKKKKKKKK
    ????????????

    • Dilbert disse:

      Óbvia é a ignorância dos argumentos…

    • Carlos Sampietri disse:

      Em primeiro lugar, ele nunca viajou com o Lula. Em segundo, nas viagens com Dilma e Temer nunca foi pego com nada, logo, o crime é novidade. Em terceiro, o Mico não é o presidente mais votado da história.
      Falta-lhe verdade

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        E falta chupeta procê parar de chorar! Kkkk
        Poupe seu choro. Senão não haverá uma lágrima sequer para a reeleição do MITO!!! KKKKKK
        JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO! FÁCIL EXTREMAMENTE FÁCIL!! KKKKK

        • Carlos Sampietri disse:

          Você é o esteriótipo do bozolino mesmo. Mentiroso, sem educação e otário

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Insignificante a sua opinião. Quem é você pra falar em mentiroso, se votou no luladrāo e na dilmandioca?! Não estou replicando nenhum comentário então porque não faz o mesmo com os meus. Eu não te perguntei nada. Olha quantos comentários e likes eu tenho. Basta pressionar em cima do meu nome. Eu sou igual ao MITO! SOU MAIORIA! SOU BOLSOMAXION! ESPERNEIE DERROTADO!!! ?????????????????

  29. Global Education disse:

    Por que Moro ainda não foi preso?

  30. ácido puro disse:

    O Melhor de tudo é ver a esquerda caviar tupiniquim babando de ódio e relinchando ao vento! Isso não tem preço!!!

  31. ácido puro disse:

    Qto mais eu sei das msgs mais eu gosto do Moro! Parabéns!!! Dia 30 nas ruas eu vou!!!

    • Lavrense de Minas disse:

      VAI COM A CAMISA DO BRASIL? VAI LEVAR PANELAS? VAI TER PATO AMARELO? LEVA SUCO DE LARANJA!

      • ácido puro disse:

        Adoro manifestações, viva o terceirão democrático! Eu vou nas dos petébas tb!!! A cerveja é ruim e vc sai cheirando a churrasquinho de gato, as minas são peludas… mais a festa do povo tá valendo! O q mais gosto mesmo é ver a esquerda caviar tupiniquim babando de ódio e relinchando ao vento como vc! Isso não tem preço CUmpanheiro!

  32. Vitor Simão disse:

    KKKKKKKKKK é muito sacolé de colostomia nas ideias…

    • Lulu do cavaco Aranha disse:

      Covarde e asqueroso o seu comentário. Típico de quem distribuiu muito sanduíche de mortadela, e até isso, perdeu. Estrebucha aí derrotado. Seu ídolo tá confinado, e
      morto politicamente.
      JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO!
      MORO PRESIDENTE EM 2026!
      LULADRĀO PRESIDIÁRIO!

  33. Adriano Augusto disse:

    voces insistem nisso….

  34. erik disse:

    Noticia requentada, ele ja disse, soube de um crime e repassou ao MP como qualquer cidadão deveria fazer e as testemunhas disseram o que ? Nada…. o senhopavão solitario pode inventar qualquer narrativa do que aconteceu a 03 anos é só editar ou criar conversas….

  35. leandro gomes disse:

    e daí???? a testemunha pode ser do Juízo também! desistam de tentar fazer tempestade em pingo d’água…

  36. Romeo Pinto disse:

    Sérgio (Malandro) Moro

    Vem Dallagnol vem fazer glu glu, mon a mour!
    Vem Lava Jato, vem meu chuchu
    Vem bem pertinho fazer glu-glu
    Conje para mim, Conge para tu
    Vem meu amor, I love Fiuk, Oh! yeah
    Oh, yeah! Yeah, yeah!

    O que é que você quer?
    Eu quero vazar, uma gravação
    Eu quero prender, um luladrão
    no meu coração, essa Justiça,
    é pura armação
    Let’s go (2x)

    Vem Dallagnol vem fazer glu glu, mon a mour!

  37. Josué Luis Pires disse:

    Só baboseiras, pior que revista de fofocas.

  38. Marcelo Mendes disse:

    Não acredito que vcs estão debatendo sobre corruptos que acabaram com o nosso pais…
    Quem defende bandido, no meu ponto de vista, não preza pela honestidade e bom caráter.
    como pode o processo passou por varias instancias na mão de mais de 12 juizes e vocês vem falar que o culpado dele tá preso é o Ministro Sergio Mouro… ah,,, vai se catar… ou para … pensa…

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Os corrupto de verdade, os grandes, são outros….
      Estão livres e no comando(de verdade) do País.
      Mas você não consegue vê-los… Seu cérebro foi deformado a tal ponto que você só consegue repetir o que a grande mídia diz…
      Raciocínio???
      Zero!

    • Lavrense de Minas disse:

      MEU AMIGO NA JUSTIÇA ONDE SE COMEÇA COM PARCIALIDADES MAIS TARDE SE DESCOBRE COMO AGORA!!!!!

  39. Lavrense de Minas disse:

    O Moro foi o juiz, promotor, procurador, delegado, advogado de acusação, investigador, detetive e carcereiro, do Lula, mas agora parece que ele vai ser o famoso Silverio do Reis que vai entrar na historia do Brasil. É com ler o livro os Miseráveis de Victor Hugo que vai encontrar um personagem igual ao Moro , quer saber o fim da historia? leia a livro!!!!!

  40. William Braga disse:

    Ele é muito é fera.. Prendeu de tudo um pouco.. Político de varios partidos, Empreiteiros que nunca pensaram ir apra cadeia e diretores,, Todos pensavam estar acima da lei. Claro eles mandam na lei.. compram as leis. e tem gente que quer tudo dentro da lei certinho.. jhaaaaaaaaa acordem. Foram recuperados milhoes, milhares de provas.. PARABÉNS A TODOS DA LAVAJATO E AO MORO Q ESCOLHEU O LADO DA JUSTIÇA e nao se vendeu..

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Posta aí, o nome de um tucano de alta plumagem que ele prendeu…Só um!

    • Lavrense de Minas disse:

      MEU AMIGO QUANDO APARECER O VERDADEIRO ROMBO QUE ESTA LAVA JATO DEU AO BRASIL AÍ VOCE CHORARÁ, ´POR EXEMPLO ACABOU COM A CONSTRUÇÃO CIVIL PESADA, ACABOU COM A CONSTRUÇÃO MARITIMA, ACABOU COM A PETROBRAS, POR ISSO NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2019 -0,20 (MENOS) DO PIB, VEM O SEGUNDO TRIMESTRE PREVISÃO DO PIB, 0,15 (MENOS) FIM DO AO PIB NEGATIVO RECESSÃO DO PAIS E O POVO A DIZER MORO NOSSO HEROI !!!!!

  41. William Braga disse:

    O Moro esta é certo.. A justiça que que punir os Bandidos, sejam eles normais ou do colarinho branco.. Ficar ai brincando de Justica com esta legislação feita por bandidos nunca vai pegar ninguem.. Agora fico abismado por partido políticos as pessoas se esquecem da qtde de dinheiro devolvido .. Se nao houvesse roubo ninguém devolveria nda,, nao teria o que deletar com tantas provas.. Faz tudo dentro da lei dos politico para vcs verem quem vai para a cadeia. So os ladroes de aglinha..

    • Albenário José Brainsmaint disse:

      Aproveita e explica prá gente como é que pessoas como FHC, Serra, Aécio, Alckmin, José Agripino, Temer, Padilha, Jucá e etc, etc., etc., …com provas disponíveis que dão prá encher um armazém, continuam livres, leves e soltas…Explica aí prá gente, vai…

      • Sergio Neves disse:

        Temer, Padilha, Moreira Franco foram presos e, soltos pelos mesmos Ministros q querem soltar o réu de Curitiba. Os processos contra Aécio foram arquivados pelo mesmo Ministros do STF q propôs liberdade essa semana para o condenado do Triplex. E se dependesse do PT, Sérgio Cabral tbm estaria solto. O problema é que, nem todos passam pelos Ministros com rabos presos.

  42. CARLOS disse:

    ESSA HISTORIA DO MORO SÓ NÃO É MAIS RIDÍCULA DO QUE AQUELA DO ESTUPRO DO NEYMAR, ESSE GRUPINHO DA FOLHA TORCE DE TODAS AS MANEIRAS CONTRA A LAVA JATO E TENTA ENDEUSAR O LARÁPIO DO LULA, ESQUECE QUE ALÉM DO MORO ELE FOI JULGADO POR CINCO JUÍZES DO TRF MAIS UM TANTO NO STJ E ATÉ NOS PADRINHOS DO STF O CARA PERDEU, AGORA PAREM COM ESSA PALHAÇADA DE PERSEGUIR O MORO DEVERIAM ESTAR PROCURANDO É O CRIMINOSO QUE HACKEOU AS CONVERSAS E DE QUE PARTIDO ELE É, ISSO QUE INTERESSA.

  43. CARLOS disse:

    ESSA HISTORIA DO MORO SÓ NÃO ME MAIS RIDÍCULA DO QUE AQUELA DO ESTRUPO DO NEYMAR, ESSE GRUPINHO DA FOLHA TORCE DE TODAS AS MANEIRAS CONTRA A LAVA JATO E TENTA ENDEUSAR O LARÁPIO DO LULA, ESQUECE QUE ALÉM DO MORO ELE FOI JULGADO POR CINCO JUÍZES DO TRF MAIS UM TANTO NO STJ E ATÉ NOS PADRINHOS DO STF O CARA PERDEU, AGORA PAREM COM ESSA PALHAÇADA DE PERSEGUIR O MORO DEVERIAM ESTAR PROCURANDO É O CRIMINOSO QUE HACKEOU AS CONVERSAS E DE QUE PARTIDO ELE É, ISSO QUE INTERESSA.

  44. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Claro que não ha anormalidade nisto, é dever de todo cidadão repassar à justiça qualquer informação que possa levar a punir criminosos. Haveria anormalidade se fosse omisso em sabendo de informações relevantes ou, como no caso, testemunhas e não repassasse para os investigadores. Quem sabe as testemunhas procuraram o Dr. Moro por não saber em quam confiar e, muito pior, sabendo que estavam mexendo com quadrilhas organizadas e capazes de qualquer coisa.

  45. Surfista Prateado disse:

    Entao o Lula é inocente e o Moro o bandidao – tudo isso baseado em texto escrito por hacker honesto que so quer o bem do pais.

    • Regis Chediak disse:

      exato…A ESQUERDA está desesperada e isso é cômico…Acreditar num site que diz que presta serviço e divulga coisas de “interesse público” e que foi um “ANONIMIO” que forneceu as “cunversas”…kkkkk…PT NUNCA MAIS!!!

    • Lavrense de Minas disse:

      AGORA MORO INOCENTE SÓ VOCE ACREDITA NÉ?

  46. Conta Email disse:

    uol, folha, the intercept… esse caso está cada vez mais fraco, diminuído. Parem de interpretações forçadas, parem ! Ninguém de bem acredita nesse site e nesse estrangeiro que quer desqualificar nossos profissionais concursados e instituições. Chega uol, folha… já está forçado demais. E digo mais, se a tal fonte protegida é invasiva criminosa, esse estrangeiro e seu pessoal são cúmplices do crime.

  47. Ale Ale disse:

    Só quero saber quando vão parar de perder tempo em boicotar o crescimento do Brasil. Quando vão parar de querer impedir que a economia brasileira volte a crescer. Vale mais colocar notícias sem primeiro provar sua veracidade? Sem terem sido periciadas? é isto que quem defende o correto prega como justiça.

  48. Conta Email disse:

    uol, folha, the intercept… esse caso está cada vez mais fraco, diminuído. Parem de interpretações forçadas, parem ! Ninguém de bem acredita nesse site e nesse estrangeiro que quer desqualificar nossos profissionais concursados e instituições. Chega uol, folha… já está forçado demais.

  49. JOTAT10 disse:

    VEMOS AI O CHEFÃO DA MAFIA DO JUDICIARIO DO PARANA, FEZ TUDO PRA SER CHEFÃO DA POLICIA FEDERAL PRA QUE NÃO FOSSE INVESTIGADO DEPOIS DE TUDO ISSO, E É ESSE MESMOS QUE OUTRO NO CEGO GOVERNADOR DE SP QUE FEZ FORTUNA COM 28 ANOS DANDO GOLPE EM UMA EXTINTA ENTIDADE FEDERAL CHAMADA EMBRATUR QUANDO FOI PRESIDENTE DO GOVERNO SARNEY, ESTA TUDO AMARRADO COM ESSES CARAS, NUNCA QUE DARA NADA, ESSES DIAS FALARAM EM DIVIDA DO PRESIDENTE LULA PEDIDA POR UM JUIZ PRA ELE PAGAR DE 78 MILHÕES E HOJE SAIU UMA DOS TUCANOS DAQUI DE SP SOBRE O RODOANEL DE 4 BILHÕES O ALCKMIN E GOLDMANN CITADOS, PORQUE O SERRA OMITIRAM COMO O COVAS E AS MÍDIAS NEM PUBLICARAM, ALGUMAS PEQUENAS DERAM NOTICIAS, E DO PRESIDENTE LULA FOI EM PRIMEIRA PAGINA, MAS EU SEMPRE FALO QUE A JUSTIÇA DIVINA QUE VAI PEGAR ESSES CARAS.

  50. Leonard Soares disse:

    foi forjado sim na moral houve conspiração total

  51. champagne1963 disse:

    O que há de errado o Juiz e promotoria interagirem para tornar o trâmite processual mais eficiente? O bom senso diz que não há nada de errado; muito pelo contrário, a interação é positiva. Vários juristas endossam a mesma opinião.

  52. EU_SP disse:

    O cara foi lá e divulgou gravações ilegais e todos aceitaram, afinal tinha um objetivo.
    Mas juiz jogar em um dos times! Desculpe, não dá.
    E se não for punido e isso virar prática? Imagina nos rincões do Brasil a balbúrdia que se instalará.
    P.S. Isso não inocenta nenhum condenado. Apenas obriga a refazer os julgamentos.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Amigo, as gravações ilegais são piores que o crime que estava em curso de uma “presidenta” obstruindo a justiça blindando seu criador com nomeação para obter foro privilegiado? Pelo teu raciocínio, assassinar alguém com uma arma ilegal não seria crime, afinal, os meios eram ilegais? Haja estupidez.

      • EU_SP disse:

        Um julgamento parcial prendendo um culpado pode ter sua validade.
        O problema é que, se aceitamos julgamentos parciais, eles podem se virar contra inocentes. Regras e leis existem para serem cumpridas. Nos EUA demoraram décadas para prender Al Capone porque as regras são obedecidas.
        Mas como alguns brasileiros meio-neurônio gostam de mitos e heróis acima de tudo. Fica difícil!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Só para explicar teu nível de inteligência, poderia jusitificar “por que as gravações feitas entre um criminoso investigado e uma presidente foram desqualificadas como prova, apesar dos interlocutores terem sido plenamente identificados e os diálogos presumivelmente obtidas por um hacker, sem nenhuma comprovação de veracidade ou de que não foram manipuladas, divulgadas por um site com ligações fortíssimas com a esquerda tem alguma credibilidade”? Será que teus conceitos de “ilegais” não está muito controvertido?

      • EU_SP disse:

        Obrigado pelos elogios e pela educação!
        Você trabalha para o tal site? Porque até agora a informação que se tem é que a fonte é anônima. Como você já sabe que foi um hacker? Descobriu no WhatsApp ou no Facebook?
        A escuta permitida para o Lula tinha validade. E já havia expirado quando da gravação divulgada fora pela televisão. E não incluía chefe do executivo do país. O Moro gosta tanto de exemplos dos EUA. Queria ver ele fazer isso lá.
        E indicar testemunhas / pautas para promotores? Isso é inadmissível em qualquer democracia que siga leis.
        Se tu foste processado por difamação e chegasse ao fórum sabendo que o juiz ajudou o advogado do teu acusador, iria gostar de teu julgamento?

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Como a “fonte anônima obteria estes diálogos que estavam, segundo “a fonte” no celular dos Juiz e do promotor? Ou foi hackeado, aliás, denunciado pelas vítimas à PF ou o celular foi roubado o que não foi dito “pela fonte”; Desculpe mas envolvia a chefe do executivo do pais em conversa com um criminoso investigado atentando contra a democracia e contra a justiça tentando obstrui-la o que é crime independente de quem o cometa; Se fosse lá e ele denunciasse esta conversa seria homenageado como herói, afinal, seu erro era ínfimo comparadno com a trama ilegal e imoral; Indicar testemunhas e caminhos para elucidação de crimes é obrigação de qualquer cidadão que não seja criminoso ou o esteja protegendo. Não me parece importante que o juiz ajude ou não o advogado ou o promotor mas sim que venha à tona a verdade e isto não se obtem omitindo informações e sim trazendo todos os fatos aos autos. Imoral e ilegal seria se tivessem plantado alguma prova, orientado ou “inventado” a testemunha. Amigo, Quando falei da tua inteligência não foi para ofende-lo e sim para que pensasse para não cehgasse a conclusões diferentes de duas situações idênticas só que uma com fonte e grava e outra com “fonte secreta” sem nenhuma comprovação de veracidade. Não me interessa se o corrupto é o Lula, o Aécio, o Bolsonaro, etc. qualquer um cuja culpa seja comprovada, quero que seja preso. Não sou político e não defendo nenhum só não concordo com afirmações descabidas, acusações só porque não é do meu partido ou não é crime porque foi cometido pelo meu candidato. Sou só um trabalhador que sigo princípios básicos de ética, moral e honestidade e pago muito imposto e, com absoluta certeza, não quero que seja usado para enriquecer parasitas corruptos e imorais. Abç.

    • José Zeca Pereira disse:

      Está instalada há 519 anos. Somos totalmente medievais.

  53. Lulu do cavaco Aranha disse:

    TCHAU DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!
    VOLTO DAQUI A POUCO PARA ESPANCAR VOCÊS, TALQUEI? ???????????????????

  54. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Conselho Nacional do Ministério Público, que apurava atuação do procurador da Lava Jato, conclui que mensagens trocadas com ex-juiz foram obtidas pelo “The Intercept” de forma ilícita e que não houve infração funcional… KKKKKKKKKKKKK
    ESTREBUCHEM RECALCADOS DERROTADOS!!
    JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    É MUITALEGRIA! Kkkkk
    ??????????

  55. Marcos Forischi disse:

    Revista Veja, Intercept,etc. Muita credibilidade envolvida.

  56. Zamtonsky Mun disse:

    Eu também nao apoio lula mas ver canalhas que usaram seus cargos para perseguição tem mais é que sofrer e muito!

  57. Lulu do cavaco Aranha disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO FUTURO PRESIDENTE, E LULADRĀO ETERNO PRESIDIÁRIO!!
    ESTREBUCHEM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!! KKKK

  58. Luiz Velho disse:

    O Moro vulgo Batoré só não está preso ainda porque a justiça no Brasil é podre e partidária.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não amigo, é que a justiça brasileira não é aplicada por estúpidos pertidários, especialmente, partidários de quadrilhas organizadas.

      • José Augusto Maciel Pinheiro-J disse:

        Pensei que o Moro fosse da sua quadrilha…

      • José Zeca Pereira disse:

        Depende da quadrilha que está no poder: a atual é do Boso e seus asseclas.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Não seria mais inteligente esperar que fossem investigados para fazer estas afirmações? A quadrilha que estava no poder antes já foi investigada, julgada e a maioria condenada pelo judiciário e não por seguidores das quadrilhas.

        • Quanto a quem esta no poder… creio q da maneira q funciona ” o sistema ” qualquer um q ebtrar no poder tera telhado de vidro…é só um pouco de boa vontade para correr atras de irregularidade…
          Infelizmente não se salva um… se entrar o papa ou a madre tereza de Calcutá no poder sera engolido e corrompido

  59. Ricardo Moretzsohn Tavares disse:

    Essa notícia é uma entradinha antes do prato principal que vai ser divulgado hoje!uhauha

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Mas antes de qualquer coisa temos que ter alguma prova de que são verdadeiras e, principalmente, entender que, pelo menos até agora, não houve crime algum já que é obrigação de qualquer cidadão noticiar às autoridades qualquer prática crminosa ou auxiliar em suas investigações.

  60. Sergio Mello disse:

    Só gente com mentalidade distorcida e parceira do ladrão preso em Curitiba, acham que ele é inocente. Como alguém condenado em todas as instâncias teve o inquerido fraudado. Só pode ser ração contaminada.

    • Zamtonsky Mun disse:

      A questão não é essa sergio! A questão é que usaram o cargo publico para pserseguir e forjar provas! Vc gostaria que um juiz e um procurador combinassem como pegar você?? Pense no assunto! Isso nao é democracia ou justiça!

      • Sergio Mello disse:

        Forjar provas? Então os advogados do preso em Curitiba são rábulas que não conseguem provar a fraude. O PT é uma facção criminosa que atua com o apelido de Partido Político.

        • Lavrense de Minas disse:

          este crime é politico, não é crime comum, agora no julgamento no STF Lula será absolvido e para seu desconforto voltará nos braços do povo!!!!!

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Quais foram as provas forjadas? Se ele perseguiu por que não houve reforma ou anulação da sentença nas 3 instâncias seguintes? Cabe, não só ao juiz e aos procuradores como a qualquer cidadão trocar informações para a elucidação de crimes, especilamente, hediondos como os cometidos pela facção que este “cidadão” comandava. Democracia seria omitir informações que levem criminosos à condenação? Justiça não seria “punir os culpados” e não deixa-los impunes porque alguém se omitiu de revelar informações importantes? Será que as testyemunhas não procuraram o Dr. Moro porque não sabiam em quem confiar ou por medo da facção criminosa que sabemos é capaz de tudo?

      • silas disse:

        A QUESTÃO NÃO É ESSA ? QUER DIZER ENTÃO QUE VC COMPACTUA COM AS ATIVIDADES CRIMINOSAS DO MOLUSCO E SUA QUADRILHA? Com seu comentário agora sei porque vcs tem fama de serem ID OTAS ÚTEIS…

    • Lavrense de Minas disse:

      uMA FARSA MONTADA PELO SEU HEROI, QUE VERGONHA, AGORA O CARA NÃO SABE O QUE FAZ , MAS QUE ELE SERÁ PUNIDO SERÁ HEROI BRASILEIRO KKKKKKKKKKK

  61. Sergio Mello disse:

    Este paíseco está tão zoneado que, gente de bem está sendo taxada de criminosa e bandidos como um Lula …drão de inocente. Bando de canalhas do quanto pior melhor.

  62. Luciano Arantes disse:

    A Veja é ótima para investigações sérias. Nesta nova fase vou acompanhar. Merece ter novo público. Parabéns nova Veja. Seja imparcial e faça sua parte e ressurja para todos nós. Interessante esta matéria. Revela o lado mais oculto da Lava Jato!

    • Francisco disse:

      A Veja séria ??? tanto como a Folha. Interessante que o ” hacker patriota” procurou esse tal de Intercept e o intercept fez parceira com a Folha, só existem esses dois meios de comunicação neste país ??

  63. Carlos Matozinhos disse:

    Aqui, Uol, falar uma coisa com vocês, esta historinha de conversa dos dois pleo telegram tá dando mais ibope não… partem para outra…

    • Ricardo Romano disse:

      IMAGINA SE ESTIVESSE, NÉ? VOCÊ ESTÁ AQUI COMENTANDO PORQUE, ENTÃO? MINION É RETARDADO MESMO. PQP.

      • Regis Chediak disse:

        Você demonstra um sério problema de danos no intelecto…Indico um psiquiatra porque esquerdopata é quase igual a esquizofrênico…Não sou Bolsonarista não, mas dizer que o LULADRÃO é inocente não dá né?…Aproveita e explica os “EMPRÉSTIMOS” do BNDES que o “cítio” e o “tiprex” são só a pontinha do iceberg…

      • Carlos Matozinhos disse:

        Meu presidente está solto….. kkkkkkk

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      O piro é que tá! É onde os segudiores da facção tentam continuar recebendo o bolsa asneiras para repetir as frases cérebres dos politicos criminosos.

  64. Rubens Mariano disse:

    De novo isso , sempre requentando a Marmita , o MP já arquivou tudo ..
    Avante capitão Avante Moro

  65. Rubens Mariano disse:

    vamos estudar a lei orgânica da magistratura e código penal, a lei é contraditória no que se refere como deve ser a relação do juiz com as partes, até o momento Moro esta 100% ao lado da lei, já quem se baseia em um ataque criminoso contra autoridades esta do lado dos bandidos.

  66. Rubens Mariano disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO FUTURO PRESIDENTE, E LULADRĀO ETERNO PRESIDIÁRIO!!
    ESTREBUCHEM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

  67. Will Marxl disse:

    uma testemunha confirmou… É bom jair se despedindo kkkk

  68. João Batista disse:

    Para desbaratar uma quadrilha como existia (leia-se PT), creio que todos os entes públicos, principalmente da justiça, devem se unir, como polícia, ministério público, juízes, desembargadores, ministros, ou seja, toda a Justiça.

  69. João Carlos Meireles disse:

    Em qualquer país minimamente sério , esse juiz já estaria preso. Como vivemos em uma república de bananas…

  70. Lulu do cavaco Aranha disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO O PRESIDENTE MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E MAIOR ÍCONE DA POLÍTICA ATUAL RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO FUTURO PRESIDENTE, E LULADRĀO ETERNO PRESIDIÁRIO!!
    ESTREBUCHEM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

    • Marcio100157 disse:

      55% dos votos válidos anencéfalo 44% votaram no outro candidato mais 30% de votos nulos e brancos, volte para o primário bozomion, faz arminha e compre uma camisa do Flamengo ou Palmeiras o bozo ainda não decidiu compre as duas.

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Mimimi. Choraê derrotado!! Entra com uma ação no TSE pra cancelar a eleiçāo! KKKK
        Mas não pare de estrebuchar porque dá uma alegria enorme! KKKK
        JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!!
        Fácil extremamente fácil!!

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Amigo, “anencéfalos” são os seguidores da facção que passaram pela lavagem cerebral feita com purgante.

    • Laercio Mello disse:

      Quanta insanidade!

    • eduardo disse:

      Acho que cheirou os 39 kilos de pó e ainda engoliu umas pulseiras de nióbio.

  71. Gostaria de entender melhor, sem as paixões de lado a lado…
    Se uma denúncia contra o Lula foi aberta pelo MP apenas em março de 2016, ou seja, nao havia sequer sido iniciada a ação de Moro como juiz no caso “Lula”, Moro, como parte da Lava Jato não poderia receber informações sobre diversos assuntos e encaminhar para os investigadores?

    Afinal ele mesmo comenta isso…

    Alguém sabe? A indicação de testemunhas q poderiam dar informações é de 2015…

    • Laercio Mello disse:

      Não pode. Ele não pode instruir as partes. Isso revela o interesse dele em condenar o acusado.

      • Giordano Mochel disse:

        Só por isso já cabe suspeição

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Por istoa é chamada de “força tarefa” para desbaratar a maior quadrilha de corruptos e corruptores que agiam contra o erário. Não comunicar qualquer crime de que tenha conhecimento é que seria imoral e desonesto.

      • Yankee Doodle Dandy disse:

        Indicar testemunhas que, por seu cargo, saiba que podem ser pertinentes a um caso, ou possam relatar um crime não é OBRIGAÇÃO de um funcionário público. E mais, nem sequer havia processo contra Lula nessa época.

        Como você pode falar que o Juiz instruiu a acusação se nem ação contra o Lula existia ainda.

        Tente outra vez.

    • peterson disse:

      isso mostra que havia uma articulação ANTES de se apresentar a denuncia, comprovando manipulação judicial na origem desta

      • Regis Chediak disse:

        Eu também acredito no papai noel, duendes, coelhinho da páscoa…

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Não amigo, procure se informar para não fazer este papel de …. A lava jato começou investigando lavagem de dinheiro por um posto de gasolina e, como dizia o ministro Zavaski, puxaram uma pena e veio uma galinha mas, em seguida, uma granja inteira culminando com centenas de envolvidos no maior esquema de corrupção já visto.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      É orbigação de qualquer cidadão noticiar crimes dos quais tenha conhecimento. Para os estupidos petistas que não querem por má fé ou não conseguem por absoluta ignorância entender, convém lembrar que a lava jato começou investigando um posto de gasolina por lavagem de dinheiro mas era só a “pontinha” do iceberg que culminou com o desbaratamento da maior quadrilha de corruptos e empresários desonestos que já se viu no planeta.

    • Agradeço as informações que prestaram mas elas ainda me oarecrm um pouco frágeis! Vou tentar saber mais e coloco aqui se achar algo 🙂

      Sobre articulação e manipulação nao se sabia nem exatamente o q a testemunha falaria… ademais “nao existe PARTES onde não há processo entendem?”….

      Para ser maia efetivo acredito q o Intercept tem q trazer algo durante a fase de denúncia envolvendo Moro e MP…

      Ate pq texto, audio, video de procuradores, do MP, nesse caso os caras podem “aparecer se abraçando ou fazendo tiro ao alvo com um desenho do Lula ” q nao vai adiantar nada… afinal eles sao acusação

    • Lavrense de Minas disse:

      preste atenção foi com a derrota em 2014 do Aecio que o golpe começou, com os seguintes artistas: Eduardo Cunha, Aecio, Temer e Moro, é só ver o impedimento da Dilma, foi uma farsa, e a coisa desandou e o Lula ia ganhar a eleição fizeram mil peripecias e tiraram o Lula, e puseram o Bozo e o cara ganhou e até hoje ele não sabe disso. Agora a vaza jato esta na pauta fervendo e o Heroi da direita esta em apuros!!!!!!!!

    • Nick disse:

      Qq humano com 01 neurônio sabe que ele tirou o Lularapio da parada pro jeca tatu ganhar a eleição, em troca foi tratado uma vaga no STF, só que todos sabemos que o único partido que sabe fazer oposição é o PT, aí já viu né….Intercept, Maia, Renan….a casa dele caiu….espera que vai piorar!!!

    • Marcos Wolf disse:

      Caro, independente da denúncia já ter sido oferecida ou não o juiz não pode por determinação legal aconselhar a parte (artigo 253 do CPP), por esta razão ele é suspeito (parcial). Ressalte -se Moro não integrava a força tarefa da Lavajato, ele era juiz da 13 vara de Curitiba, e sendo assim, se chegasse até ele uma notícia crime ou indicação da testemunha como é o caso, deveria ele oficiar o MPF por ofício nos autos e não por aplicativo como se ELE INTEGRASSE A FTLJ

    • Yankee Doodle Dandy disse:

      Você está certíssimo. É OBRIGAÇÃO DE TODO O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE, PELA FUNÇÃO SAIBA DA EXISTENCIA DE ALGUM CRIME QUE O REPORTE IMEDIATAMENTE. senão incorrerá em crime de prevaricação. O único erro de Sérgio Moro foi de notificar o MP por mensagem privada e não por ofício.

  72. Vicente Ferreira disse:

    Processo ridículo, sempre baseado “no eu ouvi falar, me falaram, aí eu passei pra frente” etc. Pura perseguição ao ex-presidente Lula.

  73. Fabrício Andrade disse:

    Moro é um criminoso lesa pátria, deveria estar preso junto com Deltan e com 270 juízes que assinaram carta afirmando achar normal conluio entre juiz e MP, a justiça no Brasil é uma piada.

    • Francisco disse:

      Fabricio, as sua carinha no comentario diz tudo, perdeu a oportunidade de ficar calado.

    • Marcos Forischi disse:

      Realmente nossa justiça é uma piada.Se fosse um país sério, teu ladrão de estimação, o luladrão, ja estaria numa penitenciaria cumprindo uns 150 anos de prisão.Como disse o Francisco, tua carinha dos comentarios ja diz quem vc é.

      • Ricardo Romano disse:

        SE FOSSE UM PAÍS SÉRIO, TEU MARRECO DE ESTIMAÇÃO ESTARIA PRESO NA HORA EM QUE SOLTOU UMA GRAVAÇÃO DA PRESIDENTA SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL. E ESTOU FALANDO DOS EUA, TÁ OK. A TUA CARA E OS TEUS “ARGUMENTOS” É QUE SÃO PIADA. OU TU VAIS DIZER QUE NOS EUA, ELE NÃO ESTARIA PRESO. VAI TENTAR DAR BAIXA NOS RETARDADOS QUE VOTARAM NO BOZO. COM GENTE QUE PENSA, TU NÃO TE CRIAS!

        • Marcos Forischi disse:

          O telefone grampeado na época era do luladrão e não da dilmanta, manézão.Tenta estudar um pouco antes de escrever asneiras

        • CARLOS disse:

          PETISTA PENSA????? KKKKK O DIA QUE ISSO ACONTECER ACREDITO EM COELHINHO DA PÁSCOA E PAPAI NOEL, CAMBADA DE JEGUE SÓ FAZ O QUE O ENCANTADOR ENCANADO EM CURITIBA QUER. KKKKK

        • Regis Chediak disse:

          Você escreve como esquerdopata…Aproveita e me explica os “EMPRÉSTIMOS” do LULADRÃO através do BNDES para os países “CUMPANHEIROS”?…Aliás, os calotes já anunciados no ato dos “EMPRÉSTIMOS” começaram em massa…Outra pergunta cara pálida…Qual foi o “RETORNO” esperado em “EMPRESTAR” esses bilhões de dólares para esses países?…Por que investir milhões de dólares em CUBA sendo que nossa saúde está sucateada e no governo PT foram fechados milhares de leitos, estradas no norte e nordeste onde crianças tem que atravessar a pé no barro puro para ir à escola, sem falar que o CRIME ORGANIZADO se cresceu porque houve um DESCASO enorme nesse DESGOVERNO DE LADRÕES…Ah, por último, explica a compra da PASADENA pela mulher madioca estocadora de vento…SEM MAIS PARA O MOMENTO!!!

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Não amigo, seria um herói que teria denunciado a maior aberração de um presidente, aliás, uma “presidenta” tentando proteger um criminoso blindando-o com um cargo com foro privilegiado. A autorização existia apesar de já ter sido expirada e quem estava sob investigação era o criminoso que mantinha laços muito próximos com a “presidenta”, aliás, colocada lá por ele. Qualquer cidadão que não denuncie um crime do qual tenha conhecimento não passa de “outro criminoso”. Votamos no Bolsonaro para expulsar os quadrilheiros que dominaram este pais desde 2003 e que, infelizmente, mais de 40% de oportunistas, alienados, ingênuos e estúpidos não conseguiram enxergar o tamanho da desgraça que foi este demagogo, incompetente, imoral e corrupto que vocês endeusam.

      • José Augusto Maciel Pinheiro-J disse:

        Sério é o teu presidente com 30 anos de experiência em contratação de laranjas…

      • Lavrense de Minas disse:

        Para seu desconforto o dia do LULA voltar nos braços do povo esta chegando aí sim a justiça foi feita!!!!!

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      E deveriam libertar aquele que propiciou o desvio de mais de 100 bi da Petrobras, que construiu estádios com as verbas da saúde da população, que financiou obras em Cuba, Venezuela, Moçambique, que perdoou dívidas de paises africanos que contrataram a Odebrecht, que conseguiu pagar 25 bi pela Abreu e Lima oraçada em 4,5 bi, que fez sociedade com a PDVSA, que comprou Passadena por 30 vezes o seu valor, destruiu a economia, a credibilidade do pais e a esperança dos brasileiros, etc. né?

  74. peterson disse:

    O desemprego só não aumentou mais porque o bozo e o carluxo contratou um monte de lunático para passar pano no governo no mundo virtual, basta ver os comentários aqui. O TONTOS LIVRES (MBL) também saiu recontratando bastante gente para defender o ex-herói justiceiro

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Amigo, desculpe mas você não pode ser tão ignorante a ponto de não saber que este desemprego vem desde o tempo da ex-“presidenta” que não teve culpa, era só incompetente, o seu mentor é que iniciou este naufrágio quando tentou “enganar” induzindo a população ao endividamento falando em “marolinha” e não em crise como todos os governantes competentes entenderam e enfrentaram com competencia e hoje crescem muito, geram empregos e dignidade aos seus conterrâneos.

    • Victor Gustavo Volpe disse:

      Não, boçal, o desemprego sempre existiu, e talvez até maior que hoje! O que acontecia era que quem recebia Bolsa Família não era classificado como desempregado. Essa e tantas outras máscaras nos números, praticados por governos de esquerda, que você tanto defende. É aquele velho ditado: o pior cego é aquele que não quer enxergar.

  75. Fernando Graça disse:

    vamos estudar a lei orgânica da magistratura e código penal, a lei é contraditória no que se refere como deve ser a relação do juiz com as partes, até o momento Moro esta 100% ao lado da lei, já quem se baseia em um ataque criminoso contra autoridades esta do lado dos bandidos.

  76. Paula Gllória disse:

    O Que o mundo inteiro quer saber é quem produziu o crime das famigeradas informações ditas vazadas. Ora, se são verdadeiras, onde estão os áudios, Se são verdadeiras porque não foram levadas a justiça para o devido processo. A foia esta perdendo seus assinantes a cada dia é só ver o n. de comentários em suas notícias, cada dia menores em comparação com as notícias em que pode comentar os não assinantes. É impressionante daqui a pouco o júis do caso Flávio Bolsonaro vai quebrar o sigílo do país inteiro, prova de perseguição isto nunca foi uma investigação séria. De gangue ninguém entende melhor do que o pt. Esse congresso é uma praga e é por isto que cai cada vez mais nas pesquisas. “Enquanto os cães ladram a caravana passa. Na verdade, na verdade, o que principalmente o RMaia precisa entender é que sem a popularidade do Bolsonaro esta reforma da previdência, não passaria é só ver as pesquisas, usina de crise é a arrogância do presidente da comissão e do RMaia. Agora querem manter os seus privilégios na reforma da previdência, isto é um absurdo. Fora RMaia, Centrão e pt que só sabem atrapalhar o Brasil

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      É verdade, a divulgação por um site alinhado à esquerda reproduzindo diálogos cuja fonte está preservada por direito mas sem nenhuma comprovação de que exista, que os diálogos sejam verdadeiros ou que não foram manipulados, para os alienados ou que passaram por lavagem cerebral feita com purgante são provas de “parcialidade”, ainda que só tenha ajudado a elucidar os crimes praticados pelo condenado, aliás, convém dizer que foram mais de 100 condenados e mais de 400 investigados nos mesmos processos. Parece que não conseguiram entender que se houvesse “parcialidade” em outras 3 instâncias alguém iria modificar ou anular a sentença. Infelizmente, não querem enxergar, preferem ficar fazendo o papel de idiotas e torcer pelos criminosos em detrimento do Brasil e dos brasileiros que deveriam ser.

      • Lavrense de Minas disse:

        JUSTIÇA É JUSTIÇA , JUSTIÇA MANIPULADA NÃO É JUSTIÇA, AGORA HOJE A VEJA VEM COM MAIS BOMBAS, VAI DOER NÉ?

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Amigo, aponte onde está a manipulação? Por ora tudo que vi foi um juizhonesto passando informações relevantes sobre criminosos o que não é manipulação e sim cumprir o papel de qualquer cidadão.

    • Lavrense de Minas disse:

      POPULARIDADE DO BOLSONARO? ENTÃO NÃO VIU O RESULTADO DO IBOPE ONTEM? E TEM OUTRA COISA NO FIM DO ANO VAI ESTAR PIOR DO QUE A POPULARIDADE DO TEMER!

  77. peterson disse:

    Todos nós sabemos que o processo foi fraudado, só nos resta saber somente quantos JUIZES, DESEMBARGADORES, PROMOTORES E MINISTROS DO STJ E STF estão metidos nessa mutreta

    • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

      Quem é esse “Todos nós Sabemos”? O senhor faz uma grave acusação quando diz que o processo foi fraudado e acaba por agravar a situação no momento que instiga a ideia que há diversas autoridades envolvidas numa fraude. O direito da livre manifestação do pensamento consagrado pela C.F. não é absoluto, pois quando usamos tal direito exacerbando seus limites, ficamos desnudo a possibilidades de compensação legal.

      • Dilbert disse:

        Apenas complementando o raciocínio do nobre bolsominion Zero a esquerda…
        Tudo isso só é válido se for contra o PT, se for pra eleger um miNto, aí… Não vem ao caso, by moronetes.

        • peterson disse:

          Dilbert e eu lá vou me intimidar por esses lunáticos seguidores de mintos e que acreditam em heróis? hahahaah ele só gastou teclado porque eu continuarei falando a verdade dos fatos

        • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

          Nobre colega não preciso que complete ou complemente meu raciocínio, creio que ele já tem conclusão completa, agora se precisa tentar me achincalhar fazendo trocadilhos ofensivos com o meu nome, percebo qual raciocínio precisa de complementação. Para rebater meus argumentos não precisa de ofensas e gritarias, e não me coloque em uma vala comum, onde se discutem guerras ideológicas, só fiz uma observação técnico jurídica.
          s.m.j

          • Giordano Mochel disse:

            Que diacho é denigrir é que coisa é up groud?

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Caro só foi um erro de digitação, mas como estou defronte ao professor Pasquale, minhas escusas.

          • peterson disse:

            Zerinho, procure utilizar palavras que você conhece, expressões mais fáceis, porque não existe “defrone” . pare de acreditar em memes do whatsapp e leia uns livros, mas não os do Eulavo Loscaralho, estes também te emburrecem ok.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Eu nem whats uso, hahaha, caro se entretenha com o conteúdo, não estou dissertando em uma peça técnica, então erros de digitação por ventura podem ocorrer, ou estou errado? E pare de me adjetivar com supostas faces, nunca defendi esse, ou aquele governo, simplesmente fiz uma advertência legal em um cometário com naturezas acusatórias.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            E aliás, já que estamos querendo comparar conhecimentos, “defronte” não é uma expressão, mas sim um advérbio, pode funcionar também como adjetivo de dois gêneros.

          • Dilbert disse:

            Então Zero a direita, me senti na obrigação de complementar o seu raciocínio visto estar incompleto.
            A Justiça deveria ser imparcial e isso não aconteceu durante a Lava a Jato e creio estar sendo mais visível com o Vaza a Jato.
            É isso que seu raciocínio técnico jurídico esqueceu de contemplar.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Ao meu sentir não faltou conclusões em meu raciocínio, pois se me lembro bem o que eu fiz foi dizer que quando alguém afirma que houve vícios num determinado processo, e ainda coloca sob suspeita outras autoridades que direta ou indiretamente funcionaram no feito, tanto em linha reta ou na colateral, trata-se de acusações graves e pode haver consequências proporcionais ao agravo. Não vislumbro nenhuma omissão.

          • Dilbert disse:

            Ao meu sentir…. a Vaza a Jato demonstra cabalmente vícios num determinado processo – a Lava a Jato.
            Não houve omissão quanto a ajuda a acusação por parte do Juiz responsável pelo processo, já quanto a defesa….
            Ou seja, foi parcial e não obedeceu ao Código de Processos.

            Se ainda assim vc não vislumbra…

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Meu caro, o problema de sua tese está na própria construção, ora, como avaliar um conteúdo que só um determinado site duvidoso os tem. Para que pudêssemos começar a considerar sua linha de raciocínio, o material em questão deveria ser entregue às autoridades, a fim de checagem de autenticidade e integralidade, ato contínuo, investigar se há ilegalidades ou vícios. Pois só o fato de comunicação de juiz para o MP não gera nulidades, é perfeitamente normal, usual, isso digo pela prática, que o juiz trate de atos processuais com as partes. Quem, quando dentro de um fórum nunca ouviu algum advogado dizer; – Vou despachar direto com o juiz?…
            Eu respeito todos os pensamentos contrários aos meus, e não estou defendendo a conduta moral de ninguém, pois acredito que quem comete erros deve responder por eles, mas falar em farsa processual sob alegação dos vazamentos trazidos pelo site duvidoso, olha meu caro, não é razoável.

          • Dilbert disse:

            Desculpe 00, mas vc realmente acha que a PF faria uma análise isenta do material, sabendo que esta é subordinada ao marreco de Maringá??

            Santa Inocência Batman.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Bom meu amigo, temos posições e pensamentos diferentes, mas o bom debate deve sempre prevalecer, agradeço pela conversa, estou sempre disposto a aprender.

          • Dilbert disse:

            Vc poderia responder minha última pergunta?

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Por óbvio.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Se você conseguiur aponta 0,01% de irregularidades do Bolsonaro, repito “irregularidades” não precisa nem ser provas incontestáveis de corrupção e imoralidades praticadas pelo condenado, eu vou positivar teu comentário.

          • Carlos Sampietri disse:

            Cocaína no avião vale?

          • Dilbert disse:

            Ia responder atentado contra população civil, mas aí iriam falar que é coisa antiga…
            Acho que a sua sugestão atinge a meta estipulada de 0,01%, já que o Bozo estaria sendo irregular na escolha de um incompetente pra cuidar da própria segurança, o que não é nenhuma novidade, mas enfim…

          • Dilbert disse:

            O Antonio não positivou ainda…
            Será que está envergonhado???

            Pra quem já foi pra avenida abraçado a um pato amarelo de borracha apoiando a FIESP pela lisura e combate a corrupção, acho que nada mais envergonharia… mas enfim, vai entender a cabeça de um bolsominion.

        • Regis Chediak disse:

          Não sou bolsonarista mas essa conversa de fraude, de lula inocente e essa proteção em demasia a favor do PT chega a encher o saco…Aproveitando, me explica os “empréstimos” do BNDES para os países “cumpanheiros”?…Qual foi o interesse em Moçambique, Venezuela, Cuba entre outros países cumpanheiros?…Qual foi o retorno disso?…Ah nenhum, então tá…

          • Dilbert disse:

            O que te enche o saco não é o tema.
            O tema é que com a Vaza a Jato ficou desnuda a isenção e equidade das moronetes.
            Se isso atinge ou não o Lula, Moro, ou quem quer que seja, é secundário.

            Quando esgotarmos o assunto da Vaza a Jato podemos tratar do BNDES.
            Essa tática de mudar de assunto, típica de crianças, não cola mais.
            Da mesma forma que não cola o outro argumento de criança… a mas o PT fez pior… cresçam e estudem pra não passar vergonha…

            Somos todos Cunha, queremos padrão FIFA, não tenho culpa votei no Aécio, não tenho culpa de longe parecia mulher, by Ronaldo… ops.

        • Lea Bramar disse:

          Dilbert, eu acho que esse não é o momento para pensarmos em esquerda ou direita e sim no Brasil. O que o Moro fez foi desmantelar uma das maiores corrupção do mundo, (Petrolão) e na é poca quem governava era o pt, daí o motivo te tantos petistas envolvidos. Agora a Lava-Jato está chegando em muitos outros, então a Lava-Jato precisa continuar em prol do Brasil! E que prenda todos bandidos de direita ou de esquerda!

          • Dilbert disse:

            Não creio que tenha tratado as coisas como esquerda e direita, tratei as coisas como certas e erradas.
            Entendo que a Lava a Jato foi a maior e melhor oportunidade que o Brasil já teve de se livrar de uma casta que impede nosso crescimento como nação.
            Isso aconteceu quando ela levantou a bandeira – desde o princípio, que o problema de corrupção no Brasil era decorrente do PT e políticos, nessa ordem.
            Se tivesse tratado com isonomia, todos – esquerda e direita, estariam aplaudindo as Moronetes.
            Espero que com a Vaza a Jato essa constatação de direcionamento fique visível a quem não é da esquerda.

            Saudações democráticas.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Correto. É isso aí mesmo.. e é assim que vai continuar. Não vamos permitir que a corja do pute volte ao poder JAMAIS. .não importa como.

        • silas disse:

          Vcs não tem argumento nenhum…Choro é livre…Não tem provas contra o ex presOdonte ? Vc queria quais ? Que ele fosse pego sentado em cima de uma montanha de dinheiro ? SE MANCA…

          • Dilbert disse:

            Quem diz que não tem provas é o Moro, e diz isso no processo.
            Não precisa acreditar em mim, apenas leia o processo.

            Demorado, mas simples.

        • Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

          muita idiotice do esquerdinha, foram presos de quase todos os partidos, e por ultimo o operador do PSDB Paulo Preto.

          • Dilbert disse:

            Concordo com vc que bagrinhos foram presos ou pelo menos molestados pela Lei, agora os graúdos…
            Serra, Aloysio…

            FHC e seu apartamento em Paris e agora os melindres da Lava a Jato…

            Perrela e seu helicóptero…
            Maggi e seu avião
            E a estrela da constelação… aquele que mataria o primo, que tem um aeroporto na fazenda, que não aceita derrota… enfim… o Never…

        • Cristiano disse:

          Não foi o Moro que roubou a Petrobras, Correios, Caixa, BB, BNDES e financiou ditaduras e destruiu os fundos de pensão. Mas acho que o Aécio tem que comer cadeia também, pois é corrupto igual aos que estão preso.

      • Laercio Mello disse:

        O processo é uma fraude. Uma história mal contada.A ideia era tirar a Dilma, queimar o pt e prender lula.moro e um golpista. É o grande responsável pela tragédia que virou o pais

      • Ricardo Romano disse:

        PÁRA DE MIMIMI DE MINION E TOMA UMA PROVDÊNCIA. OU VAI CHORAMINGAR COM O MARRECO DE CURITIBA.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Não ligue, para petista só há um honesto, o condenado e preso, todos os demais são corruptos e desonestos.

      • Lavrense de Minas disse:

        Voce não sabia???? inocente sabe nada !!!!!

      • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

        Quando se diz “quantos” o resultado pode ser todos ou nenhum. Portanto não há acusação a nenhuma pessoa física. Agora, “todos os que sabem ler e interpretar textos e ações” sabem que o processo do triplex é uma fraude. Os demais processos contra o Lula, nada posso afirmar. Mas quando se assiste o interrogatório do Moro, se Lê a sentença e principalmente os embargos de declaração, não resta dúvida que não há provas que ligue a denuncia e o triplex.

        • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

          Para entender o processo deve-se investigá-lo por completo, indubitavelmente, sem paixões, vejo um processo inundado de provas, claro que se para aqueles só seriam provas o legítimo contrato de promessa de venda de imóvel ,bem como a transferência em cartório com a tradição, aí ficará difícil qualquer meio probatório. Já que a natureza dos crimes era ocultar a propriedade do imóvel.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Ademais, entender o processo pelos embargos de declaração, data vênia, meu nobre colega, fica desproporcional à análise, pois quem a impetrou foi a defesa, então por óbvio suas insurgências estarão registradas. Antes do recurso cabível ela tentará espernear, perfeitamente comum na dinâmica processual.

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Li também o processo. 80 testemunhas de defesa. Uma compra legal efetuada de uma cota no residencial. Nenhuma vinculação entre a denuncia ( contrato da OAS/Petrobrás). Não houve posse do imóvel. Mas o pior é o embargo de declaração em que o Moro afirma que não há ato de ofício. Não sei se Lula seria o dono ou não do triplex, principalmente sem tomar posse. Mas é inegável que Moro nunca foi imparcial. Só a divulgação de uma gravação ilegal (já havia terminado o prazo para o grampo), prova o caráter imparcial e político do Sergio Moro. Acho que disto você não discordo? Além disso, no sistema judicial brasileiro, todo mundo é inocente até que se prove o contrário e Moro e a lava jato , jamais provaram ou apresentaram um ato de ofício do Lula. Quanto “um processo inundado de provas”, cite elas que lhe mostro com argumentos jurídicos que elas não se sustentam.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            hahaha, Com todo o respeito amigo, não o farei simplesmente porque o trabalho não compensa, não serei agraciado pelos honorários e nem tampouco vencedor da sucumbência, então agradeço o convite e o bom diálogo. #paz

          • Alcides Gilberto da Rosa Adorn disse:

            Ok. Lamento. Infelizmente nunca encontro ninguém que queira discutir as “tais provas”. Mas, boa tarde e até a próxima. E como sempre. mando um abraço fraterno, pois embora não nos conhecermos, somos apenas bons brasileiros discutindo assuntos em pauta.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Com certeza meu amigo, creio que apesar de pensarmos em caminhos diferentes o resultado o qual almejamos é o mesmo, uma nação livre, isonômica, justa… forte abraço!

      • ezequiel-sp disse:

        Meu amigo…Ainda estão dando credibilidade pra essa “gente”? – kkkk Passa a régua..próxima….

      • paulo nobre disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk,Brasillllllll ! Moro,Dalagnol parciais e cometeram sim crimes.Segura que vem mais……..

      • Nick disse:

        Ingênuo….

      • Zamtonsky Mun disse:

        Conseguiu cheirar 39kg ?

        • JOTAT10 disse:

          SERA QUE FOI ELE, HEIN, GOVERNO TRANSPORTADOR DE DROGA ATRAVÉS DAS FORÇAS ARMADAS, DEPOIS CRITICAM O MADURO E O PABLO ESCOBAR, E LHE PERGUNTO JA CHEGOU O SEU PAPELOTE PRA SUA FAMÍLIA NA SUA CASA ZAMTONSKU E BI CAMPEÃO ME ENVORGANHA VC SER DA NAÇÃO SANTISTA, NÃO VÃO DAR PRO SEUS NETOS ESSA DROGA QUE MATA, SEUS CHEIRADORES DA DIREITA.

    • Gerson Mafra disse:

      O importante é que o bandido foi pego , julgado e preso em Curitiba !

      • João Ostral disse:

        O importante é que a Vaza jato desnuda um processo de lawfare promovido pela quadrilha da república de Curitiba contra o dito “criminoso”. Portanto, de acordo com a lei brasileira, o processo do triplex , sitio de Atibaia e do Instituto Lula são nulos de direito penal. Hoje à noite tem mais… no aguardo.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Acho que “nula” é a inteligência de alguns seguidores da seita que não conseguem ou não querem enxergar a verdade.

          • João Ostral disse:

            E qual seria esta “verdade” bolsominia? Me responda uma coisa, um juiz parcial é algo aceito em um processo jurídico legal? Pode isto Arnaldo?

          • Victor Gustavo Volpe disse:

            E aonde está a prova de que ele foi parcial? Já foram entregues os “vazamentos” para homologação? Ora, faça me o favor, boçal!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            A verdade é CLARA.. claríssima.. o nine é o CHEFE de uma organização criminosa.. é um ladrão.. um corrupto.. foi CONDENADO duas vezes.. VAI SER condenado outras 7.. e vai morrer na JAULA que é lugar de bandido.

          • Jar Borah disse:

            Boa Marx .. Comigo agora !!! CABRAL LIVRE !!!!! AZEREDO LIVRE !!!! PAULO PRETO LIVRE !!!!!!

          • Dilbert disse:

            Não tomou Gardenal de novo…
            Que criança levada…

            Assim vai ficar sem papinha hoje de noite…

          • Dilbert disse:

            Também acho.
            Concordo contigo.
            Esses neo pentecostais estão acabando com o Brasil.
            Malafaias, Edir, Dalagnol.ppt, etc.

        • CARLOS disse:

          E OS OUTROS JUÍZES DO TRF, STJ E STF QUE JULGARAM E VIRAM QUE AS PROVAS FORAM VERDADEIRAS E AUMENTARAM A PENA, NÃO VALE DE NADA??? A CULPA É SÓ DO MORO?????

          • João Ostral disse:

            Nulo na raiz. Entenda isto, é o tal da “Teoria do Fruto da Árvore Envenenada”. Te informa, seja prudente, decente, informado.

          • WILLIAM CARLOS ZERO DA SILVA disse:

            Mas para você poder usar a “Teoria do Fruto da Árvore Envenenada” , primeiramente todo o material que aquele site duvidoso detém deve ser entregue às autoridades e periciado, daí dentro do conteúdo investigar se há quebra de imparcialidade do juiz. Por que até aqui o que se vislumbra é o ilícito de quebra do sigilo telefônico. Ou eu perdi alguma coisa?

          • Dilbert disse:

            As próprias moronetes podem provar que o conteúdo divulgado é falso, não fizeram até agora pq sabem que é verdadeiro.
            A propósito, a primeira reação das moronetes não foi atribuir manipulação das mensagens… ou perdi alguma coisa???

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Perdeu sim.. perdeu o senso de ridículo e a vergonha na cara.. quando decidiu defender chefe de quadrilha!

          • Dilbert disse:

            É normal vc responder o que não foi questionado ou vc faz isso apenas quando não tem argumentos?

          • Gustavo Rodrigues disse:

            Vc perdeu ou não quis ver um juiz claramente colaborando com um promotor, o que é ilegal. Vc também perdeu o jornalista disponibilizando o material pra perícia e a PF se omitindo de analisar. Estranho, né?!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            A torcida da petebada pelo ladrão é IMPRESSIONANTE. Parece coisa paga. Como é que alguém minimamente inteligente e minimamente com caráter pode defender aquela criatura imunda?

          • Dilbert disse:

            Ninguém está defendendo o Lula… ainda.

            Estamos defendendo que ele seja solto pq as moronetes fizeram m… durante o processo, o que o torna ilegítimo…

            Precisa desenhar de novo??

          • Paulo Roberto disse:

            Não é questão de defesa. Não estamos numa torcida de time de futebol onde se um time ganha é pq o outro perdeu. Seja alguém minimamente inteligente e perceba que a culpa que o bandido tem não retira a ilegalidade que os investigadores e juiz cometeram. Nesse “filme” não tem mocinho. É td bandido! Abandone o raciocínio binário, esqueça isso de lado político e verá. Quem defende ilegalidade sob o pretexto de se fazer justiça é justiceiro e justiceiro é bandido.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Caramba..

            1) é CLARO que a culpa do bandido se sobrepõe a do juiz. O juiz SE TIVESSE FEITO ALGO “ilegal”.. não cometeu crime contra ninguém..

            2) as mensagens NÃO tem fonte, NÃO tem autenticidade confirmada nem minimamente, NÃO contêm nenhum elemento comprobatório
            3) Vocês estão SIM de torcida.. mas de NADA vai adiantar. O ladrão nine fingers VAI continuar na jaula.. e o SUPER MINISTRO VAI continuar ministro até decidir ser PRESIDENTE DO BRASIL, quando será eleito facilmente.

          • Paulo Roberto disse:

            1 – Culpa de nenhum sobrepõe culpa do outro. São ilícitos diferentes e cada um responde pelo seu erro. 2 – O juiz, claramente fez algo de errado sim. Infringiu o artigo 254, inciso IV do CPP (no mínimo, pq a partir daí podem existir outras ilegalidades. É só dar um Google e ler). 3 – As msgns não tem fontes definidas e são provenientes, TALVEZ, de ilegalidade sim, mas nenhum conteúdo apresentado foi apontado pelos envolvidos como falso e, além do mais, nenhum dos envolvidos nas msgns apresentaram as msgns verdadeiras para desfazer a “mentira”. E mais: As datas e diálogos vão de encontro a várias ações que de fato foram realizadas e segundo os divulgadores, existem áudios que comprovam. Por fim, se as msgns fossem falsas e qualquer um de nós fosse o acusado, já teria providenciado as msgns verdadeiras com qualquer componente do grupo de msgns para apresenta-las e já teria provado a farsa. Se não o fizeram é pq não podem e o próprio Moro admite a autenticidade implicitamente quando diz que nas msgns não há nada demais e ainda pede desculpas ao MBL p chama-los de tontos em uma das msgns. Vc deve se esforçar mt para tentar defender o indefensável. Bandido é bandido e não tem lado. Isso é guerra de quadrilha e vc é um torcedor de uma das gangues.

          • Gustavo Rodrigues disse:

            Sinal claro que vc não sabe oq é um elemento comprobatório ou só é mal intencionado, mesmo.

          • João Ostral disse:

            1) o Juiz cometeu crime contra o réu no momento que é evidente a sua parcialidade.
            2) Hoje a veja como fonte independente em matéria confirmou a procedência do crime da indicação de testemunha ao mp. Portanto validado como prova jurídica.
            3) A torcida é pela verdade dos fatos e combate ao lawfare que tem causado tantos danos a nossa democracia e a economia do país.
            4) Mais alguma?

          • Anderson Wergutz Flip disse:

            Moro é heroi velho comunista!

          • Jar Borah disse:

            Tem razão MARX .. O Brasil junto pela inocência de Marcelo Oderbrecht e GEDDEL . CUNHA LIVRE !!!

          • Dilbert disse:

            As provas que as próprias moronetes reconhecem não existir??

            Ah, vc não leu o processo…
            Então faz isso pra parar de escrever besteira e passar vergonha.

          • CARLOS disse:

            O GRANDE PROBLEMA DO PETISTA É SÓ LER CABEÇALHO, AS PROVAS EXISTEM E SÃO FARTAS, CASO CONTRÁRIO OS OUTROS JUÍZES JÁ TERIAM COLOCADO O LADRÃO NA RUA, OU VC TAMBÉM É DO GRUPO QUE PRECISA TER UMA ESCRITURA NO NOME DELE PARA DIZER QUE É VERDADE.

          • Dilbert disse:

            Vc já leu o processo??
            Com certeza não leu, ou se leu foi apenas o cabeçalho…

            Se lesse o processo veria que o próprio Moro informa não ter provas objetivas.
            Não acredite em mim, leia o processo e não escreva em CAIXA ALTA.

          • Gustavo Rodrigues disse:

            As provas que o Dallagnol tava em dúvida por serem fracas? Essas mesmas.

          • Paulo Roberto disse:

            Não fale bobagens! STJ, STF não analisaram provas nesses processos pq a análise se esgotou no TRF 4 que analisou mais de 10.200 páginas em 6 dias. Daí a diante não é mais analisado mérito. Além do mais, ainda não era do conhecimento de nenhum tribunal superior a suspeição do juiz, que só veio à tona recentemente. Assim, seria impossível que qualquer desembargador ou ministro tivesse declarado a nulidade dos processos. Portanto, esse papo de que viram as provas só existe na sua cabeça.

          • Jar Borah disse:

            BOA . O processo todo foi fraudado … Grita comigo : CUNHA LIVRE !!!!

          • Paulo Roberto disse:

            Entendo a brincadeira mas pelo andar da carruagem, provada a parcialidade do juiz, até o bandido do Eduardo Cunha vai p rua sim. Td indica que o juiz, por mero capricho e deslumbramento com os holofotes, viciou os processos e a justiça não poderá ser feita.

          • Jar Borah disse:

            Justiça será feita por causa de um textinho vagabundo montado no paint do Windows pelo Glenn ? Engraçado essa linha de raciocínio

          • Paulo Roberto disse:

            Eu não disse que isso será justo e se vc tem certeza de que as msgns foram feitas no paint do Windows do repórter, procure a PF e diga que vc é testemunha e tem como provar o que disse. Vc estará contribuindo para apuração da verdade…rsrsrs…

          • Jar Borah disse:

            Não sou eu que deve procurar a PF meu querido. é o Intercept , o Glenn, o Zanin . Eles que alegam veracidade . O ônus da prova é de quem acusa . Como não há pericia no material para mim será : PEÇA PARTIDÁRIA FEITA EM PAINT BRUSH . Me convença do contrário

          • Paulo Roberto disse:

            Repórter não tem que provar nada não. A função dele é publicar. Se a PF ou quem de direito se interessar que investigue. Repórter tem garantia constitucional de reportar notícias sem revelar fobte de informação. Já no seu caso, que afirmou que as msgns foram invenção do repórter que teria digitado no paint do Windows, vc não tem a mesma garantia e se sabe da farsa deveria esclarecer para os investigadores que td não passa de invenção do repórter. Penso que a PF vai te agradecer muito e o juiz marreco tbm….kkkkkk

          • Jar Borah disse:

            E o CNMP que arquivou o processo do DELTAN . Não tem nada nos audios . Não adianta .. Petista entende de pasto . Tem sabedoria maior que 3 instancias juridicas da PGR e do corregedor do CNMP

          • Gustavo Rodrigues disse:

            Beleza, gado. Corrupto é só o STF, né? E olha que mesmo com o Fux envolvido, vcs ainda estão dando murro na ponta da faca. Terraplanista.

          • Jar Borah disse:

            Já rezou pro seu Deus Gilmar PSDB Mendes para ver se ele solta o molusco ? Mundo da voltas né ? Seu herói agora ?

        • Regis Chediak disse:

          cara pálida, sítio em Atibaia, “tiprex” e instituto LULADRÃO é só a pontinha do ICEBERG…Quero ver você me explicar os “EMPRÉSTIMOS” do BNDES feitos pelo LULADRÃO à países cumpanheiros…Qual foi o retorno esperado mesmo?…Ah não sabe?…Eu te falo, o retorno foi o calote que já estão dando…Mais cego é aquele que não quer enxergar. concorda?

          • Gustavo Rodrigues disse:

            Mais cego é o cara que ignora um dossiê completo sobre a parcialidade de um juiz. Não concorda?

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          O importante é que o bandido foi pego, julgado, enjaulado em Curitiba e lá vai ficar até MORRER!

        • silas disse:

          Vc deve ter cérebro de ostra pra falar dessa forma…Moro, Dalagnol, Jair Bolsonato estão MORALIZANDO E LIMPANDO TODA A SUJEIRA DO SEU PARTIDO CUJO CHEFE DA QUADRILHA É O ex presOdonte…Aguarde que vem mais CONDENAÇÕES POR AÍ…Acorda véi…

          • Gustavo Rodrigues disse:

            Moralizado sem moral, sem ética, sem respeito a princípios básicos da magistratura? Os fins justificam os meios?

          • Fábio Spósito disse:

            E que moral e ética tem um ser que rouba toda uma nação?
            Será que você acredita que aquele ser preso na PF é inocente? Será que tudo que ele possui foi ganho por que ele é muito honesto?
            Parece que as pessoas são a favor de crimes! Parece que roubar é honesto e trabalhar é praticar crime! Os valores estão sendo invertidos!
            Que Deus nos proteja de mentes com esses pensamentos.

          • Cid Marocci disse:

            Silas , você silascou nessa! Está apoiando criminosos de toga. Caia na real!

        • Paulo Lima disse:

          Você tem razão,o importante é que se fizesse a justiça, não conluio para prender ninguém sem provas.

        • Jar Borah disse:

          Boa MARX !!! Comigo agora gritando : CUNHA LIVRE !!!

      • Lavrense de Minas disse:

        Não esta parecendo bandido julgando bandido?

      • José Zeca Pereira disse:

        Um dia é da caça, outro do caçar.

      • Profile disse:

        um deles sim, o da esquerda pois o da direita continua ministro.

      • Paulo Roberto disse:

        O importante seria que o bandido tivesse um julgamento dentro da legalidade p que todo brasileiro, sem exceção, tivesse a certeza de que o bandido é realmente culpado. Quem aceita ilegalidade sob o pretexto de se fazer justiça é justiceiro e justiceiros vivem à margem da lei. Boa gente não é!

      • professordf disse:

        Se o seu pai fosse julgado da mesma forma, você estaria aqui defendendo o juiz???

      • Onildo Melo Lima disse:

        Depois de uma armação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • comentar2017@hotmail.com disse:

        espero que sua mãe seja presa pelos mesmos métodos.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Pois é, juizes, a PF, o MP, ministros do STJ e STF são todos corruptos, só é inocente o “ilustríssimo cidadão” que enriqueceu e deixou alguns empresários desonestos bilionários, destruiu a credibilidade o Brasil, afundou a economia e ajudou Venezuela, Cuba, Moçabique, etc. Melhor reduzir o purgante da tua lavagem cerebral.

      • André Dias disse:

        aquele velho ditado tentar discutir com petista é o mesmo que jogar xadrez com o pombo vão cagar tudo no tabuleiro e por a culpa no adversário se passando de vitimas, esse negócio do Lula ja encheu, toda vez tem que explicar e desenhar porque o cidadão foi condenado e preso.

    • Antônio Luiz Cardoso disse:

      Todos nós sabemos, inclusive os petralhas, que o site intercePT é um site que não provou a veracidade, a integridade, a materialidade, a temporalidade e a autenticidade das mensagens publicadas. Então, não tem valor algum no judiciário. A participação de veículos informativos em parceria com esse site somente reforça que eles estão em decadência. #VEJALixo

    • CARLOS disse:

      PELO SEU PONTO DE VISTA QUEM DEVIA JULGAR O LULA SERIA A CUT, CGT , FORÇA SINDICIAL SÓ ASSIM SERIA ABSOLVIDO. KKKKK

    • Jar Borah disse:

      BOA … JUNTO COMIGO … UM GRITO SÓ : GEDDEL LIVRE !!! PAULO PRETO LIVRE !!! CUNHA LIVRE !!!!!

  78. Renato Borges disse:

    Moro se lascou bonitinho! E eu estou adorando isso, claro que meu deleite não é por causa do Lula e sim pq eu sempre soube que honestidade não é o forte do marreco de Curitiba.

  79. ROGERIO BROSTOLINE disse:

    CADE AS FONTES QUE CONFIRMAM ISSO…. ahhh nao temmmm… ENTAO E CRIEM DE VOCES TAL ACUSAÇÃO…. que coisa chata isso agora virou mania nacional acusar sem prova….

  80. Dyler Fairport disse:

    Ainda insistem? Vocês ja roeram este osso em excesso e nada, absolutamente nada que tenha algum tipo de relevo apareceu, apenas uma grande farsa demorando por completo, vocês são patéticos.

    • Laercio Mello disse:

      KKK…não veio a tona nem 3%…tem áudios também, viu?

    • Ricardo Romano disse:

      MIMIMI MIMIMI MIMIMINION! VAI PASTAR! O GLENN É VENCEDOR DO PULITZER. E DO OSCAR. E VAI SOLTAR, JUNTO COM VÁRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, ÁUDIOS E VÍDEOS DE TODA ESSA FARSA QUE FOI A LAVA JATO. PEGA A ARMINHA QUE… OPS, NÃO PASSA NÃO. POR FALAR NISSO, CADÊ O QUEIROZ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via