Congresso em Foco

Sergio Moro e Jair Bolsonaro, pivcôs no caso de interferência da PF no STF [fotografo]Marcos Corrêa/ABr[/fotografo]

Morde e assopra: os altos e baixos da relação Moro-Bolsonaro

27.12.2019 09:26 3

Publicidade

3 respostas para “Morde e assopra: os altos e baixos da relação Moro-Bolsonaro”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Em 2022.. elegeremos a chapa PRESIDENTE BOLSONARO e VICE PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO em primeiro turno. Em 2026 e 2030.. O PRESIDENTE SERÁ O DOUTOR SERGIO MORO.

  2. Felix disse:

    Moro já está um tanto tostado, mas como é ultra vaidoso e adora o status de ministro, aceita um chefe medíocre e raso junto com o calor da fritura. Bozo, por sua vez, ainda não tem coragem de demití-lo embora adoraria fazê-lo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Caramba.. vc deveria ser comentarista de política na CBN. É impressionante o seu conhecimento dos meandros de Brasília e das relações da cúpula do governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via