Congresso em Foco

Adriano Nóbrega foi morto em fevereiro. Estava foragido desde janeiro de 2019[fotografo]Polícia Civil[/fotografo]

Miliciano ligado a Flávio Bolsonaro é morto durante operação

09.02.2020 12:51 12

12 respostas para “Miliciano ligado a Flávio Bolsonaro é morto durante operação”

  1. luciano damiao disse:

    A familícia mais perigosa do planeta deu cabo do cara, A maior máfia do mundo é a família bozonaro…

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerdalha adoraria que a morte da vereadora tivesse sido encomendada por alguém da direita.. ou até de alguém ligado do PRESIDENTE BOLSONARO… Mas vão ficar querendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Valdir disse:

    Estava escondido num sitio pertencente ao vereador do PSL, Gilsinho da Dedé. O vereador disse que ficou surpreso… Tá! Eu acredito em Papai Noel… Vai ter muito que explicar.

  4. JOTAT10 disse:

    O que a nossa PF a nossa, não aquela que segue o seu Chefão conforme o caso ele não investiga, que o Queiróz ainda não foi indiciado a comparecer tanto no MPF e PF, pra se explicar desse elo com esse meliante que um dia foi das Forças Armadas que hoje mandam no País, que parece uma caserna de generais, não foi ainda ouvido, por favor não sejamos uma nova Coreia do Norte que quem é adversário vai pra guilhotina e o partidário recebe cargo, temos grandes exemplos. https://media2.giphy.com/media/XEWU8xINMugdG/giphy-downsized-medium.gif

  5. Silas A. Santos disse:

    Esse NÃO FALA MAIS…….

  6. Valdir disse:

    É preciso mais detalhes dessa operação para melhor entendimento.
    Por uma lado ele poderia ser uma peça chave no esclarecimento da Marielle. Por outro, seria importante para o processo contra o Flávio Bolsonaro.
    Aí vem a polícia da Bahia, estado governado pelo PT, e o mata. A reportagem diz que ele foi ferido, socorrido e depois não resistiu aos ferimentos. Quais eram suas condições quando ferido? E em que condições chegou ao hospital?
    Acho que será mais um caso que vai rolar, rolar até ver se o povo esquece, como foi Marielle, Adélio Bispo, Celso Daniel, Tonimho do PT, e por aí vai.

  7. Gaetano Galtieri disse:

    Espero que sejam muito bem apuradas as condições de sua morte. Por enquanto não se pode descartar nada, nem de um lado, nem de outro e nem mesmo de outro (para bom entendedor). Além disso, me pergunto será que vai ter “Quem Mandou Matar Adriano ?” ou “Quem Mandou Matar Magalhães ? ou “Quem Mandou Matar Nóbrega ?” Fora disso, só tenho a lamentar.

  8. Felix disse:

    Ameaçou fazer delação premiada… .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via