Congresso em Foco

Colunistas

Mídia golpista, extrema imprensa ou apenas mídia?

07.07.2020 08:00 3
Atualizado em 10.10.2021 16:58

3 respostas para “Mídia golpista, extrema imprensa ou apenas mídia?”

  1. 13582196 disse:

    Os jornais abandonaram o jornalismo e passaram a praticar ativismo e panfletagem política, por isso é natural que as pessoas também passem a agir irracionalmente.

  2. 13582196 disse:

    Os netos e bisnetos do fundador da Globo e atuais administradores são socialistas da peste, como um câncer estão destruindo o legado do avô!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    E pseudo jornalista desejar a morte do PR,como o articulista da Foice de São Paulo fez pode né!…Aí é liberdade de imprensa, liberdade de expressão, já passou da hora da imprensa ter seu prédio ao lado dos outros três na Esplanada, e passar também a arcar com o ônus disso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via