Congresso em Foco

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido, presidente Jair Bolsonaro. Foto: Marcello Casal Jr./ABr

Michelle Bolsonaro quebra protocolo, discursa em libras e diz que “esquecidos” serão valorizados

01.01.2019 18:51 2

Publicidade

2 respostas para “Michelle Bolsonaro quebra protocolo, discursa em libras e diz que “esquecidos” serão valorizados”

  1. Fábio disse:

    As feministas não se aguentam com esse símbolo incontestável do empoderamento feminino. Nenhuma das hipócritas do #elenão elogiará este momento histórico das mulheres no Brasil.
    Como disse o Joaquin Teixeira: “O cara deixa sua mulher ser protagonista no momento mais importante, mas as feministas gostam é do cachaceiro que joga a culpa dos trambiques na esposa”.

  2. Jeferson Matos. disse:

    É um mulher bonita, sem dúvidas é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via