Congresso em Foco

Ou vocês criam um grupo política e intelectualmente preparado ou todos dias irão sangrar"[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Marco Feliciano, aliado de Bolsonaro, critica “despreparo” do governo: “Somos amadores”

08.03.2019 12:45 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Marco Feliciano, aliado de Bolsonaro, critica “despreparo” do governo: “Somos amadores””

  1. Edison Sampaio disse:

    Feliciano não é flor-que-se-cheire, mas Bolsonaro perde muito tempo tuitando e divagando em mesquinharias, dando palpites pouco importantes, esquecendo-se de que não é mais candidato, mas sim Presidente da República do Brasil que, afinal de contas, não é pouca bosta. Verdadeiramente, Bolsonaro desgasta-se com suas tuitadas idiotas e palavreado desmedido. Demonstra despreparo para o exercício do cargo e, francamente, decepciona. Felizmente, formou um ministério muito bom, a despeito de um ou outro ministro que causa preocupação: Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), envolvido num laranjal sem fim; Ricardo Vélez Rodríguez (Educação), um colombiano que nos chamou de canibais e ladrões de tampas de privada; Damares Alves (da Mulher e Direitos Humanos), uma maluca preconceituosa que recomenda punhetarmos as criancinhas para que sintam prazer desde cedo (kekeke!!! – parece mentira uma coisa dessas!); Ernesto Araújo (Relações Internacionais), um polêmico adorador de Trump, que tem que ser escoltado para fazer besteiras… E acho que só esses que merecem cuidados, pois os demais merecem alguma consideração.

  2. Graça Cunha disse:

    A esquerda é super profissional e vcs são uns babacas otarios………bjos

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Correto, profissionalíssima em corrupção tanto é que o país sempre esteve uma maravilha na mão da esquerdalha, felizmente o chefe da ORCRIM está fazendo um looongo estágio na cadeia em Curitiba, mas logo sairá já em 2039 ou mais para frente se Deus quiser!.

  3. luciano damiao disse:

    Marcos Feliciano, esse aí não engana ninguém, essa Coca é Fanta…

  4. Pacificattore disse:

    Eu ainda acredito, ainda mais com uma oposição corrupta, suja e burra, que destruiu nossa economia e valores morais, que o melhor jeito de governar, é fazer exatamente o que o Fidel fez com a oposição, quando assumiu o poder em Cuba…

  5. rita ita disse:

    A esquerda é profissional e vocês são amadores… beijinho..

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ô Marco Feliciano vc não está satisfeito com o “amadorismo” da equipe do Presidente Bolsonaro?, já demorou para se bandear para a “esquerda profissional” seu canalha, traíra. Cai fora seu idiota ou pare de bostejar na imprensa. Vc calado é um poeta!.

  7. ODIN disse:

    Nunca pensei que um dia iria concordar com a Felícia, mas Felícia está certa.
    Não há comunicação eficiente nesse governo do Bolsonaro e quando ele tenta se comunicar só faz bobagem. Está se aliando com os mesmos fariseus que o PT se aliou.
    Foi eleito pra fazer diferente e no entanto temo que um dia faça companhia á Lula em Curitiba.
    BOLSONARO GOVERNE
    Contrate assessorias juridica/politica/imprensa e pare de postar bobagem.

    • Érison Mendonça disse:

      Não, vamos deixar ele sangrar mais. É bom que assim o governo dele não vai chegar nem até o final do ano e isso já é bom para o Brasil!

    • Graça Cunha disse:

      Kkkkkkkk..perdeu otario..o bozo te enganou..passou 28 anos dormindo e passara mais uns meses fazendo merdas..kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via