Congresso em Foco

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assiste ao culto na Igreja Batista Atitude,acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro e o pastor Josué Valandro.

Manifestação é recado para os que teimam por velhas práticas, diz Bolsonaro

26.05.2019 14:42 6

Publicidade

6 respostas para “Manifestação é recado para os que teimam por velhas práticas, diz Bolsonaro”

  1. Adviple disse:

    There are no large case series of tizanidine exposure buy priligy tablets Huddleston s main nurse I think her name is Brittany was out while I was in treatment

  2. luciano damiao disse:

    Essa União de pastor pilantra com a corja política, me dá arrepios.

  3. luciano damiao disse:

    Gente será que o Queiroz também frequenta essa Igreja?

  4. Pacificattore disse:

    O recado, para ser mais claro, é o seguinte:
    1. As pessoas estão cansadas de nosso sistema político, podre, corrupto e ineficiente;
    2. Nossos legisladores, leia-se STF, está longe dos anseios da população e, não é confiável.
    O resultado disso, além do apoio irrestrito a Bolsonaro, é a CERTEZA de que algo terá que mudar, e rápido…

  5. MARISTELA disse:

    DEUS ABENCOE NOSSO PRESIDENTE E O GOVERNO. NAO E FACIL NAO. MASSSSSSSSSS FOMOS PRA RUA MOSTRAR QUE O POVO ESTA COM VOCE. BOLSONARO, QUEREMOS UM PAIS PROSPERO E SEGURO.

  6. Wisdenil Franco disse:

    Gostaria que este pastor que cede o púlpito para a manifestação do Governo, cedesse, também, o mesmo púlpito, com a mesma audiência, aqui proclamada – 4.000 fiéis – para que os Líderes dos vários partidos da Oposição a este governo, possam, também, manifestar suas opiniões, temores e preocupações com o futuro do Brasil, porque ninguém faz “oposição consciente”, por birra ou não gostar de quem foi eleito; contudo, representam aqueles que não quiseram votar no Sr. Presidente Bolsonaro, e representam, também, aqueles que não foram às urnas por divergirem de sua ideologia ultra-direitista, fato exposto pelo teor de seus Decretos: 1) armar a população brasileira totalmente insegura, em crise, e em caos; 2) destruir políticas públicas benéficas aos aposentados, aos sem assistência alguma; 3) aumentar o tempo de contribuição para famílias dos trabalhadores do campo, que de sol-a-sol, se desgastam para produzir o que chega às nossas mesas, e que sobrevivem tempo muito mais curto que, nós, aqui, nas cidades, com água, luz, internet, e muitos lugares para lazer no final de semana… Esqueceu o nobre pastor de pedir à Deus “sabedoria” para Bolsonaro, sem a qual, continuará não governando “para todos”! Igreja não pode, e não deve ser, local para manifestações políticas! Encerro com um pedido – Nobre pastor, chame o Alckmin, o Cyro, a Marina, o Haddad, o Meirelles, o Álvaro Dias, e todos os demais candidatos perdedores, imponha suas mãos sobre a cabeça deles, e ore por eles, pedindo à Deus “sabedoria’ para que cumpram bem suas funções de “oposição consciente”, mesmo que com suas “críticas”, desde que construtivas; aí você trará paz ao meu coração, e, tenho certeza, ao coração de muitos, muitos brasileiros e brasileiras; porque, aí sim, a “Ágora” que você dirige, terá sido franqueada à todos, como antigamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via