Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução/TV Brasil [/fotografo]

Em clima de despedida, Mandetta diz que equipe vai ajudar na transição

15.04.2020 17:09 5

5 respostas para “Em clima de despedida, Mandetta diz que equipe vai ajudar na transição”

  1. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Jogo de cena. A CANALHICE POLÍTICA domina. Zombam da sociedade. Colocam em risco a população fazendo uma política rasteira e criminosa. Se a sociedade organizada não reagir e dar um basta, nosso País voltará a ser uma república de bananas. Os vira latas já estão a postos.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Em nenhuma empresa,em local nenhum subordinado canta de galo prá cima do chefe!!!…Hierarquia é tudo….Esse Mandetta já deu, é só mídia…já passou da hora do Presidente troca=lo por outro, tá cheio de médicos gestores competentes por aí…

  3. Josué disse:

    Apoiadissimo Mandetta…………..vc é o cara………….

  4. Douglas disse:

    Vai é não volte mais. Que o Presidente coloque alguém para trazer informações corretas, colocar o povo a par da situação. Sem mentiras e damagogias.

  5. Marco Andrade disse:

    É Mandeta, quem mandou querer fazer o chefe de palhaço? Resposta: o corrupto botafogo Maia. Agora você tá igual ao menino que deixou cair o pirulito no Barro. Vai… Entra na do Inhonho Rodrigo Maia?! Só quem se lascou foi você imbecil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via