Congresso em Foco

Ex-presidente Lula (PT) [fotografo]Reprodução/AlJazeera[/fotografo]

Lula cobra de Maia tramitação de impeachment de Bolsonaro: “Já passou do tempo”

06.08.2020 17:05 6

Publicidade

6 respostas para “Lula cobra de Maia tramitação de impeachment de Bolsonaro: “Já passou do tempo””

  1. Name disse:

    De uma coisa eu tenho certeza: esquerdista tem profunda aversão a democracia. George Orwell descreveu com maestria a ânsia pelo poder por parte da esquerda. Esquerda e democracia são antagônicos.

  2. Edison Sampaio disse:

    Duas coisas me impressionaram nesse artigo: a primeira coisa é o espaço q a mídia concede a esse ladrão condenado. É impressionante! Só mesmo Moro/Dallagnol para desratizarem o Brasil.
    A segunda coisa q muito me impressionou foi a foto: o Luladrão posou com LIVROS à sua retaguarda. É impressionante! O Pixuleco 9 Dedos Analfabeto querendo se passar por leitor de livros (kekeke!!!).

  3. Antonio Carlos Pissinati disse:

    O maior ladrão que assaltou os cofres da nação, chamado LULA LADRÃO, que deveria estar na cadeia, não tem moral para pedir impeachment de ninguém. Todos nós brasileiros que queremos o melhor para o nosso Brasil, ficamos estarrecidos com a falta de vergonha na cara desta mídia esquerdista, porque viu as gordas tetas secarem, e ficam dando espaço para o PT e seus seguidores chorrarem sobre o leite derramado. Já são 19 meses do Governo Bolsonaro, sem um único caso de corrupção, com 36 obras concluídas, que estavam paralisadas a vários anos, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. O lugar do LULA é na cadeia, juntamente com todos os corruptos que se aproveitaram dos 14 anos de desmandos, enquanto estiveram no poder. Queremos deixar uma Brasil melhor para nossos filhos e netos, com serviços de qualidade na educação, saúde, segurança, saneamento básico, etc, bem como oportunidades de empregos pra todos. Nossa bandeira é VERDE E AMARELA.

    • Tetsuo Shimura disse:

      É s uma avestruz??? Enfia a cabeça na areia para não ver o perigo? Graças a idiotas como tu é que vivemos mais uma crise institucional

  4. Valdir disse:

    Dois comentários:
    1 – CF, atualiza o currículo aí. O cara foi presidente, depois ex-presidente e hoje é bandido condenado, ou seja, a fala do mais humilde trabalhador tem credibilidade, a do bandido não;
    2 – A reportagem da Revista Piauí é FAKE NEWS. A repórter disse que “ouviu falar” de suas fontes, mas não apresentou nenhuma “prova” fornecida pelas suas “fontes”. E como ela é uma esquerdopata, e não há nenhuma comprovação por parte da grande mídia marrom, que quando há indícios, vira manchete para 6 meses (principalmente a Globolixo) …. COM CERTEZA A REPÓRTER VERMELHINHA ESTÁ MENTINDO.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Simplesmente, o Maior V A G A B U N D O do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via