Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Joice Hasselmann chora na tribuna da Câmara ao relatar ataques virtuais contra os filhos [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Vídeo Joice Hasselmann chora e relata ameaça de morte contra ela e filhos. Veja o vídeo

05.11.2019 20:29 13

Publicidade

13 respostas para “Joice Hasselmann chora e relata ameaça de morte contra ela e filhos. Veja o vídeo”

  1. ezequiel-sp disse:

    A Joyce e a Janaína se elegeram sem a figura do Bolsonaro. Quem tem mais a perder são eles. Eu gostaria que passasse no Congresso candidaturas avulsas assim não precisaria se filiar a essas bombas de partidos políticos…

  2. Gilberto Silva disse:

    Não Joice, você não está sendo atacada e traída por Bolsonaristas, muito pelo contrário, VOCÊ é quem atacou e traiu quem lhe colocou no cargo político que ora ocupa. E pra quê? E por quê?
    Tudo por ambição. Ambição que a cegou a ponto de “cuspir no prato que comeu”. Agora carregue sua cruz, traidora.

  3. Boka St disse:

    Como dizia meu pai. “Quem dorme com os porcos acaba comendo farelo”

  4. Elena disse:

    Quem mandou ela se envolver com milicianos. Agora se voltou contra eles. Vai receber ameaças, sim, dona Joice, pois com milicianos não se brinca!

  5. adielsales disse:

    Sinceramente, a Joice é pra mim, que apoiou ele em todas as minhas redes sociais e acompanhei ela nas redes que possui com bastante apreço, a decepção 2019… eu já estava ligado desde a campanha da aproximação dela a João Doria, mas não esperava que seria tão rápido o pulo dela… na minha opinião ela traiu sim o presidente Bolsonaro tendo em vista tudo que ela disse na campanha política… …vários parlamentares eleitos, vários, foram eleitos na conta da fama de Bolsonaro… foram eleitos PORQUE aproveitaram a onda Bolsonaro… …obviamente que odeio todo tipo de ameaça, calúnia ou difamação contra quem quer que seja… repudio isso. Sou Bolsonarista, ativo nas redes sociais, sem ganhar nenhum centavo de político nenhum, mas de coração e livre vontade… Só vejo nisso tudo é jogo político, por várias vezes um vitimismo e interesses político-partidário claro de alguns… Nas urnas veremos a verdade.

  6. Solange Santos disse:

    Quando a Joice Hasselmman atacava Lula e o PT ela mentia dizendo que os filhos estavam sendo ameaçados. Que um dos filhos vivia escondido em algum lugar, e que ela nem podia vê-lo. Era tudo mentira, pois ela jamais derramou uma lágrima sobre isso, e os petistas não fariam uma coisa dessa. Mas agora ela chora e demonstra estar magoada. Pois é, ela mesma teve a ideia de ameaça a seus filhos.

  7. Solange Santos disse:

    Essa é a mesma Joice que enchia as pessoas de ódio contra Dilma, contra Lula e contra a família do Lula, dona Marisa e seus filhos. Agora ela reclama e chora. Sentindo na própria carne o sabor das ameaças? Chegou a sua vez, dona Joice. Chore muito, mas guarde lágrimas para o futuro, pois a senhora se meteu com bandidos e eles não esquecem nunca.

  8. Edimilson Borges Araujo disse:

    Atacar as pessoas que não concordam com suas atitudes, e suas posições no âmbito político, ameaçando seus familiares, atacando sua honra é de uma canalhice, e mau caratismo sem precedentes, me solidarizo com a deputada Joice Hasselman.

    • Solange Santos disse:

      Mas não foi isso o que a Joice fez nos últimos anos? Como você acha que ela conseguiu tantos votos? Pregando ódio contra Lula, contra os filhos do Lula e contra a Dilma.

  9. Vittorio Serafin disse:

    A moça é neo-parlamentar pouco experiente ainda com a política que ficou inebriada pelo milhão de votos recebidos como deputada federal por SP e se achou autorizada a desconsiderar as orientações do partido e seguir o próprio nariz. Aplicou-se a ela disciplina cabível aos dissidentes o que lhe provocou a “ira de mulher rejeitada”, que vira sua metralhadora giratória para todas as direções inclusive o próprio pé.
    As denúncias que fez na tribuna, apenas incluíram no enredo novos personagens recentes para ocupar os 25 minutos que lhe foram concedidos, pois no mais, repete o mesmo discurso de mulher vitimizada apresentado em diversas outras ocasiões – ou seja continua uma canastrona & arrivista ! DEla não esperava nada e ainda disponibilizou menos !

  10. Edison Sampaio disse:

    A verdade é que a política nacional, ou os políticos nacionais, de modo geral (incluindo o nosso Presidente da República), não se dão ao respeito, não têm postura e nem compostura, e isso gera reações desrespeitosas. Misturam a coisa pública com a coisa particular, não têm espírito público. Resumindo, não prestam. E por qual motivo isso ocorre? Por falta de educação cívica. Por falta de civilidade. Na política, o embate é natural e desejável, mas não pode ser feito como se vê pela TV, sem nenhum respeito ou moralidade. Ao contrário, não há nenhuma ética entre essa gente. E é por causa disso que pessoas de péssima índole, fora do mundo do política ou incluído nele, fazem ameaças, portam-se com o bandidos… Bem, finalizando, quem chafurda na lama termina sendo confundido com porcos, porque também exala mau cheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via