Congresso em Foco

O ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Moro: “Jamais concorreria contra o presidente Jair Bolsonaro”

21.10.2019 08:54 1

Uma resposta para “Moro: “Jamais concorreria contra o presidente Jair Bolsonaro””

  1. ESTÃO APAVORADOS COM A QUANTIDADE DE MILITARES NO GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. CALMA, SÓ TEREMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR SE A ESQUERDA INSISTIR EM NÃO DEIXAR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO GOVERNAR O PAÍS.
    Nós estamos nos encaminhando para uma intervenção militar. Mas nós só podíamos esperar por isso. Não deixam o presidente Jair Bolsonaro governar o país, o Congresso Nacional e o STF, se juntaram para derrubá-lo. Tomara que aconteça o mais rápido possível que é para os militares fazerem uma limpeza geral no Congresso Nacional e no STF, que estão querendo soltar o Lula e mais de 160 mil bandidos por este Brasil afora, se eles cancelarem a prisão em segunda instância. Se os militares tivessem exterminados os comunistas em 1964, eles não teriam chegado ao poder pregando uma falsa Democracia, engando o povo. Se o Congresso Nacional e o STF, não quiserem que haja uma intervenção militar é só eles deixarem o presidente Jair Bolsonaro governar o país, já que ele foi eleito democraticamente pelo voto do povo. Agora quanto à quantidade de militares no governo do presidente Jair Bolsonaro, é melhor do que nos governos do PT, que só tinham corruptos e desviadores do dinheiro público. Pelo menos os militares são pessoas de integras e de boa índole.
    https://uploads.disquscdn.com/images/2eadce26ebca4dfabb97560172f4e533d232b7267377ac0bbce7c1028209d489.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via