Cunhado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Torres Dourado será candidato a deputado pelo Distrito Federal em outubro. O anúncio foi feito pelo irmão da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em vídeo gravado ao lado dos deputados Hélio Negão (PSL-RJ) e Carla Zambelli (PSL-SP). Na gravação, divulgada no Instagram do irmão de Michelle, Diego é apresentado pelos dois parlamentares como “o candidato” de Bolsonaro no Distrito Federal.
“Estou aqui ao lado do maravilhoso Diego. E aí, Diego, o presidente deu a missão (de ser candidato)” , diz Zambelli. “E missão dada, é missão cumprida. Estaremos juntos lá”, responde o cunhado do presidente.
“O Diego é pré-candidato a deputado federal no DF. É o meu candidato, do Hélio e do presidente. Vai ombrear com a gente em 2023 na Câmara e levar nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade”, afirma a deputada.
Diego reafirma o compromisso: “Com esse apoio de peso, não posso decepcionar, então. Estaremos juntos para fortalecer nosso presidente”.
Leia também
Ver essa foto no Instagram
O irmão da primeira-dama tem 33 anos e ocupa um cargo de confiança na Primeira Secretaria do Senado, onde recebe salário de R$ 13,5 mil. Antes de ir para o Senado, no ano passado, ele recebia R$ 5,6 mil no Ministério da Defesa, também em cargo de confiança.
“Contem comigo sempre! Estamos juntos na busca de um Brasil melhor e maior, sabemos que em 2022 é Jair ou já era! Vamos pra cima!!!!”, escreveu no Instagram o cunhado do presidente. Ele não informou por qual partido se lançará.
Deixe um comentário