Congresso em Foco

Interesses impublicáveis

25.01.2019 10:14 3

Publicidade

3 respostas para “Interesses impublicáveis”

  1. Jeanete Guarniero disse:

    Graças aos ignorantes que votaram nessa criatura que não teve argumentos para participar dos debates estamos todos no fundo do poço . Agora é a lei da mordaça . Criatura medíocre, covarde, escondendo a própria alma corrupta.

    • Claudio Santos disse:

      Para quê serve isso ? Qual a justificativa ? Que tipo de informação está sendo considerada secreta ou ultra-secreta ? Está havendo uso indevido, imoral ou ilegal às essas informações ? Trata-se de segurança nacional ? Se não há nada de útil nesse decreto, se é inconstitucional, trabalhemos juntos para que seja revogado.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Se antes era aberto o acesso a informações nossa população tornou-se ignorante aos assuntos do governo caindo em fake News do cidadão eleito imagine agora sem acesso?
    Eles voltam, estavam na espreita e f oi dado uma brecha, a própria população ignorante os levou ao poder. Nesse ponto ele não enganou. Vão calar a imprensa. Retrocesso geral no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via