Congresso em Foco

Pente fino do governo prevê economia de pelo menos R$ 9 bilhões anuais[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Governo planeja fiscalização em benefícios do INSS e mudança de regras para auxílio-reclusão

06.01.2019 09:30 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Governo planeja fiscalização em benefícios do INSS e mudança de regras para auxílio-reclusão”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como o exemplo vem de cima é imperioso que esta “revisão criteriosa de benefícios” seja iniciada no Serviço Público. Caso contrário é apenas “mais do mesmo”, ou estou errado?

  2. Joanilson Barbosa Santos disse:

    Sempre quem pagará será o mais fraco. O INSS e o médico do INSS também deveriam ser condenados a pagarem indenizações por danos materiais e morais, quando o médico não examina o segurado corretamente e mesmo assim dá laudo negativo ao benefício. País que não respeita seus cidadãos não tem futuro, seja quem for que estiver no Poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via