Congresso em Foco

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o deputado Eduardo Bolsonaro durante audiência pública na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. [fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Governo confirma consulta aos EUA sobre indicação de Eduardo Bolsonaro

26.07.2019 14:59 1

Uma resposta para “Governo confirma consulta aos EUA sobre indicação de Eduardo Bolsonaro”

  1. Felix disse:

    Quem tem algum conhecimento do idioma inglês sabe que o inglês do eduardo, falado com um sotaque pesadíssimo e por isso às vezes ininteligível, é básico, não chega nem perto do nível exigido de um diplomata, não dá para qualquer conversa um pouquinho mais complicada. Os Estados Unidos devem adorar ter o seu próprio office boy, fã incondicional, seguidor cego, deslumbrado, e idiota útil na NOSSA embaixada em Washington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via