Congresso em Foco

Bolsonaro é um dos principais aliados dos norte-americanos no conflito com a Venezuela - Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Governo Bolsonaro tem 35% de aprovação, de acordo com pesquisa Ibope

24.04.2019 11:40 6

6 respostas para “Governo Bolsonaro tem 35% de aprovação, de acordo com pesquisa Ibope”

  1. Alexandre Fontoura disse:

    O Ibope é aquele instituto de pesquisas segundo o qual Haddad seria hoje o presidente da República, não é?

  2. Josemar disse:

    Levando em consideração os 147,3 milhões de eleitores que estiveram aptos a votar nas Eleições 2018, façam as contas do percentual de eleitores que equivalem estes 35% e se assustarão com a popularidade do MITO.

  3. Essas pesquisas compradas do IBOPE e da DATAFOLHA, não enganam mais ninguém eles foram desmoralizados com as suas pesquisas mentirosas na campanha da eleição de 2018, quando eles falaram que se o candidato Bolsonaro fosse para o segundo turno, com qualquer candidato ele perderia e eles se deram mal. Eles não levaram consideração que o povo, principalmente pela internet, estava com o candidato Jair Bolsonaro. Agora com ele na presidência da República, eles continuam com as mesmas atitudes divulgando pesquisas mentirosas, simplesmente, porque o objetivo deles é derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Só tem um detalhe, que mais uma vez eles não estão levando em consideração, é que o povo continua com o presidente Jair Bolsonaro. O IBOPE e DATAFOLHA são defensores da esquerda brasileira, só que eles querendo ou não eles vão ter de aceitar que chegou a vez da direita governo o Brasil, que é para trazer o país para os trilhos do desenvolvimento e crescimento econômico, o que foi diferente da esquerda no poder que só vimos corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, ao ponto de quebrar a maior estatal do Brasil, a Petrobras.

  4. MARIA ÂNGELA GOMES DE LIMA disse:

    35 DE APROVAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE SER COM CERTEZA 25% KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via