Congresso em Foco

Além do problema do Mais Médicos, governadores alertaram para a situação de crise financeira nos estados[fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

Governadores do NE citam “vazio assistencial” no Mais Médicos em carta de prioridades a Bolsonaro

21.11.2018 19:00 2

Publicidade

2 respostas para “Governadores do NE citam “vazio assistencial” no Mais Médicos em carta de prioridades a Bolsonaro”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa corja de politiqueiros da Região Nordeste estavam e estão acostumados a “dar peixe e nunca ensinar pescar” é exatamente esse “dar o peixe” que mantém a maioria dos cidadãos nordestinos na mais completa “dependência desses politiqueiros” para viver ganhando as “migalhas do assistencialismo barato desses patifes” a troco do voto da família para “viverem reelegendo-se”. Bando de politiqueiros vagabundos, não é por “mera coincidência que a sigla corruPTa” sempre foi e é bem vista na Região Nordeste para a desgraça do resto do Brasil.

  2. Sérgio Salomon disse:

    MAIS MÉDICOS=Mais acesso dos estudantes as Faculdades de Medicina. Faculdade de Medicina virou algo parecido como tentar entrar no céu sem passagem de ida.Temos que apagar esta ilusão de que teremos médicos “amanhã” se não colocarmos os estudantes nas faculdades de medicina HoJE. A CNM porém conseguiu a questão de 6 meses uma posição contrária a abertura de novas escolas de Medicina e agora falam na falta de médicos. D’us nos livre deste pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via