Congresso em Foco

[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Governadores criticam decisão de Bolsonaro contra vacina chinesa

21.10.2020 12:00 9

Publicidade

9 respostas para “Governadores criticam decisão de Bolsonaro contra vacina chinesa”

  1. MANCHETE FACCIOSA, TÍPICA DA IMPRENSA MILITANTE. POR QUE NÃO CITAR :” TRÊS GOVERNDORES DE OPOSIÇÃO SE PRONUNCIARAM …”?

  2. Tercio Lemos disse:

    Quais governadores se manifestaram a favor da posição do presidente? Algumas manifestações de governadores não são críticas direta a posição do presidente. Manchete falsa!

  3. Enlil Pulver disse:

    Este sujeito que está sentado na cadeira de presidente vai pagar pelos mais de 100 mil mortos. Tem menos cérebro que um jovem de ensino médio.

  4. Mônica Lessa Nunes disse:

    Esses governadores opositores do Presidente não devem criticar nada, pois não possuem o direito de nos obrigar a nada, muito menos a tomar uma vacina sem comprovação, feita a toque de caixa,vinda de um país que criou o vírus, e mais sendo que já existe remédio que pretendem nos matar???

  5. Felix disse:

    O psicopata se preocupa com a política e não com a saúde do povo brasileiro. E daí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via