Congresso em Foco

Ministro do Superior Tribunal Militar, Sérgio Ferolla [fotografo] Reprodução / Youtube Virando Jurista [/fotografo]

General alinhado com Bolsonaro é uma vergonha, diz ex-presidente do STM

14.06.2020 13:45 48

Publicidade

48 respostas para “General alinhado com Bolsonaro é uma vergonha, diz ex-presidente do STM”

  1. Carlos Fonseca disse:

    Não, caro Jorge Teixeira! Esse seu caso tem muito mais a ver com mortos se fingindo de VIVOS e teimando em não acreditar na verdade. Aliás, estatística é uma Ciência bem mais fácil de ser entendida do que certas teorias esdrúxulas como “terra plana”, “ineficiência das vacinas” e a maior de todas, a de que “o homem não foi à Lua”…Bem vindo de volta da Idade Média!

  2. Carlos Fonseca disse:

    Parabéns, brigadeiro Sérgio Ferolla!!! Nessas horas, o que a nação precisa menos é de vivos se fingindo de mortos!!! Não precisamos da ajuda de gênios em estratégia para detectarmos, com nome e sobrenome, os oportunistas e bajuladores de sempre. Civis e militares! A sua coragem e a sua altivez são sempre muito bem vindas. As pessoas de bom senso agradecem!

  3. José Carlos disse:

    É evidente que a esquerda ladra trabalhou intensamente para aparelhar as forças armadas. E conseguiu.

  4. Jorge Lelis Pinholi disse:

    A parte descontente dos militares é a que deseja que o presidente invoque o artigo 142 e passe o Brasil a limpo, enquadrando todos os criminosos que estão no poder ou fora dele. O povo escolheu Bolsonaro pelo que ele era e continua sendo. A meu ver só falta ele implantar logo o sistema de escolas militarizadas e enterre de vez o Paulo Freire.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Aposto que você nem sabe quem foi Paulo Freire!! Olavo de Carvalho, um iletrado que jogou esta idéia, que se acha guru dos gurus! Paulo Freire NUNCA foi de esquerda! Estude!

      • Jorge Lelis Pinholi disse:

        Quais os países que adotam essa filosofia educacional? Quanto ao Paulo Freire, sei bem pouco dele, mas o suficiente para compreender que não presta. Quanto ao Olavo de Carvalho, não o conheço, sei nada sobre ele, portanto, não o sigo e nem tenho o que comentar. A falta de conhecimento, de educação e de princípios é marcante no ensinamento freiriano, foi por esse motivo que o Brasil chegou ao fundo do poço em termos de produtividade educacional e cognitiva.

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Então antes de discutir, precisa pesquisar e estudar. O método dele é conhecido mundialmente e instituido em vários países. A campanha de Olavo de Carvalho para desmoralizar Paulo Freire, se faz pelo simples fato de que o método induz as pessoas a PENSAREM. E pessoas manipuladas não podem pensar. O ensino no Brasil é vergonhoso há décadas! Mas a culpa não é dele. Existem diversos fatores; falta de investimentos, capacitação, valorização de professores, dentre outros. E o método no Brasil não é unificado. Então é impossível julgar!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Instituído mundialmente onde? Fiquei curioso agora.

          • Jorge Lelis Pinholi disse:

            Faltou informar o pais adotou essa filosofia. Continua a firmar que Olavo e Paulo tem o mesmo valor para mim. Para tudo tem que se verificar resultados. Sou muito antigo e no meu tempo, as escolas públicas eram muito melhor conceituadas do que as públicas e nos impunham uma gama de informações e cobravam resultados. Quem não os obtinha repetia o ano do respectivo ensino, inclusive tive esse desprazer. No ano seguinte, foram baixadas normas e cortadas as regalias. Aprendi a lição. Hoje, vemos profissionais das mais diversificadas áreas demonstrando não terem conhecimento suficientes para exercerem suas profissões.

    • Victor Lima disse:

      Bichinho retardado… é cada paranoia que tenho que ler na internet…

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Brigadeiro, os meus respeitos pelos serviços prestados. Mas os seus familiares merecem mais a sua atenção.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      E você também, porque só dá bola fora!

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        E vc perdeu a sua boquinha ou bolsinha e tá nervosinha.

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Ñ disse nenhum palavrão nem ofensas. Também não tenho bolsa, pois não quero tirar de quem realmente precisa. De que boquinha você está falando, já que não faço parte da quadrilha da famíglia? Só escrevo a verdade. Pena que você ñ enxerga, mesmo eles sendo investigados na PF, STF, TSE, TCU e justiça comum e com apenas um ano e meio de mandato! Tadinhos né?! Como são perseguidos!!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não se conformam em terem perdido a eleição para um candidato sem relevância, sem partido grande, sem apoio político, sem dinheiro para gastar em campanha, sem tempo de televisão, sem nada. Gastaram dezenas de milhões para nada, para perderem para um desconhecido.

  6. Jane Maingué Pires disse:

    Diria ao contrário , quem nos envergonham são os generais que são omissos diante de uma facçao que se formou para derrubar o presidente . Inclua-se : Supremo , câmara , senado e mídia.Lamentável um senhor que jurou a Bandeira Nacional defender a nação brasileira , comportar-se dessa maneira.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Está na hora de você rever os seus conceitos. Seu presidente não é vítima nesta história e você sabe muito bem disso. Ou será que O MUNDO INTEIRO está errado?? Até o Trump já está se desvencilhando dele!!

    • Victor Lima disse:

      […]”são omissos diante de uma facçao que se formou para derrubar o presidente . Inclua-se : Supremo , câmara , senado e mídia.”[…] Reflita sobre isso que você escreveu.

    • Felix disse:

      Quem nos envergonham são os generais que estão se tornando cúmplices de um governante desequilibrado com graves desvios mentais e morais.

  7. Alice Lozano disse:

    Mas por quê dar entrevista para jornal italiano? Jà não chega o que falam do Brasil? Fale isso diretamente para o Presidente.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O negócio é falar mal do governo do Brasil lá fora, não percebeu?

      • Felix disse:

        Por acaso estão mentindo???

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          O clubes militares estão apoiando o Bolsonaro. A maioria dos militares tanto da ativa quando da reserva também. Graças a quem transformou a democracia numa casa da luz vermelha.

          • Felix disse:

            E bolsonaro está transformando, pelo menos querendo transformar, o Brasil em uma Venezuela. Militares da Ativa não deveriam, nem podem, meter-se em política, não lhes diz respeito. Eles servem o Estado não a pessoa do presidente.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Mas não era isso o que vocês queriam? ”Na Venezuela tem democracia até demais”, segundo o demiurgo semiletrado.

          • Felix disse:

            Vocês??? Nem bozo, nem lula! São os dois lados que se encontram no fim do círculo. Os extremos se parecem, e muito!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            ha ha ha nem lula? ha ha ha…

          • Felix disse:

            É, nem lula! Nem todo mundo que sente profundo desprezo pelo bozo, gosta do lula. Ambos tem traços de sociopatia e só e unicamente pensam em si mesmos.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Duvido dessa sua posição. Não existe esquerda sem Lula.

          • Felix disse:

            Existe sim, também existe o socialismo democrático (como nos governos em quase toda a Europa), existe ainda o centro (não confundir com o desprezível centrão) e existe ainda a direita moderada.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Ah tá, concordo com tudo. Na Europa tem isso tudo mesmo.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Cara, cadê a sua criatividade?? Sempre e sempre e sempre os mesmíssimos argumentos??? Que coisa chata!!! Há, só uma coisinha: Contra fatos, não há argumentos!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu tenho que repetir, porque vocês esquecem..

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Errou, acéfalos são os mínions!

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Agora conta a do papagaio.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Lula Ladrão e PT Quadrilha.

          • Felix disse:

            Sim, e???

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O ”E Quadrilha” já engloba o “e daí”. PMDB, PDT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU….16 anos roubando juntos com o PT

          • Felix disse:

            E agora o governo do lunático associando-se a figuras condenadas por corrupção como jefferson e waldemar da costa. Coisa que ele nunca faria.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Por que vc acha que ele é lunático? Viu ele rasgando dinheiro? Esses caras aí foram ministros e indicaram ministros também.

          • Felix disse:

            Só para lhe dar o exemplo mais recente, indigno e imoral: estimular a invasão de hospitais por civís. (temos meios legais para controlar hospitais se acharmos necessário).

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Se vc sabe de meios legais para controlar a roubalheira que está sendo feita nos hospitais de campanha estão venha para o RJ. Porque aqui estão acontecendo verdadeiros absurdos. Tem caso até de hospital de campanha que foi montado e está em vias de ser desmontado sem atender ninguém. Só para gerar pagamento de verbas ao IABAS, do laranja Mario Peixoto.

          • Felix disse:

            Mandar civís invadirem hospitais está abaixo de qualquer nível, é coisa de sociopata, de idiota. Mas, não adianta falar: https://uploads.disquscdn.com/images/2067935f225f689e457764d0f407427674bac6fc9903327ea19e84ab5683c6ca.jpg :

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Então de a solução para controlar o roubo. Chame o Conselho Federal de Medicina ou de Enfermagem. Embora eles possam interferir, não estão fazendo nada.

          • Felix disse:

            Chame a Controladoria Geral, chame procuradores, chame órgãos adequadas, denuncie na imprensa. Mas não mande cidadãos entrarem em hospitais. Já pensou, tudo esterilizado, pacientes em agonia, pessoal médico se esforçando ao máximo e um bando raivoso entrando?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pacientes em agonia é o que menos tem. Roubalheira é o que mais tem. Quero dizer, isso nos 2 hospitais que foram inaugurados. Porque tem 7 deles em construção há uns 3 meses já sem ninguém dentro.

          • Felix disse:

            Quem tem que cuidar do assunto são as instâncias adequadas e não pessoas civís, leigos, estimuladas por um mandante com gravíssimos desvios mentais.

          • Felix disse:

            E agora o governo do lunático associando-se a figuras condenadas por corrupção como jefferson e valdemar costa neto. ‘Coisa que ele nunca faria’.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Essa sua obsessão pelo PT já é caso psiquiátrico!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Só paro quando ele sumir….kkkkkk….Ladrão.

          • Carlos Fonseca disse:

            e os “Cem da Paulista” também…eram trezentos…

      • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

        Nossa, porque será, não é??

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Ué, se o jornal quis entrevista-lo!! Ou você também é a favor de colocar tudo para “debaixo do tapete”, como seu presidente faz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via