Congresso em Foco

General Eduardo Pazuello em cerimônia no Palácio do Planalto. [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Filha do ministro Pazuello solicitou auxílio emergencial, diz jornal

30.07.2020 13:46 4

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Filha do ministro Pazuello solicitou auxílio emergencial, diz jornal”

  1. Valdir disse:

    O maior programa social da história foi um grande desafio. Distribuir renda a 65 milhões de pessoas num espaço de tempo pequeno, realmente não tem como realizar sem que ocorram alguns problemas. Ainda bem que nesse caso o sistema detectou a tempo, ao contrário de muitos outros, que na mesma condição, conseguiram burlar o sistema, como o filho do William Bonner, duas filhas de dois prefeitos, etc.

  2. Simone Rosa disse:

    Quando a gente pensa que já estamos no fundo do poço, e não há como piorar, eis que surgem relatos como este… Alegam não ser ilegal… mas é completamente imoral !!!

  3. Felix disse:

    Acho errado um general, ainda mais da ativa, estar participando do governo, mas é um direito da filha pedir o que julgar adequado e necessário para sua sobrevivência econômica nessa pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via