Congresso em Foco

Como ele não citou nomes, a dúvida levou o nome de Faustão ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem. Os usuários se dividiram

Faustão cria polêmica ao atacar o “imbecil que tá lá e não devia tá”

07.01.2019 10:00 5

5 respostas para “Faustão cria polêmica ao atacar o “imbecil que tá lá e não devia tá””

  1. Valdir disse:

    Como o PIG é covarde, não?
    O programa dessa anta é “ao vivo”. Fazem uma gravação em pleno período eleitoral e covardemente sem citar nomes (ele deveria honrar as calças e citar o nome da pessoa à qual ele está enxovalhando o caráter), e usam num momento de transição de governo, para que não fique explícito a quem se referem (ele e seus patrões).
    COVARDES!
    Por isso a audiência dessa emissora está indo para o ralo!

  2. Fábio disse:

    Faustão não merece nosso respeito. Enquanto seus milhões de salário estavam garantidos por meio de dinheiro público (afinal os governos petistas pagaram bilhões à Globo em publicidade), o apresentador nada disse a respeito do petrolão e da maior recessão econômica da história. Agora que estas verbas publicitárias serão drasticamente cortadas é que ele resolveu criticar o governo? Tenha paciência!

  3. Jeferson Matos. disse:

    É Bolsonaro, tua paz vai durar pouco.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Apresentador que ganha muito, de uma empresa parasita do meu imposto reclamando de quem está poder.
    Imbecil é quem roubou e faliu por 15 anos o estado brasileiro para exportar corrupção pela América latina, corromper o congresso nacional, comprar eleições, fez 15 milhões de desempregados, a maior Depressão econômica da historia do Brasil e deixou uma herança maldita da máfia pt-mdb para pagar até 2060. Partido das trevas e da máfia comuna

  5. Maria Ignez Pura disse:

    Independentemente a quem se referisse, nenhum dos dois deveria estar lá. Um pelo golpe, outro por eleição baseada em fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via