Congresso em Foco

[fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

Ex-presidentes veem ato de Bolsonaro como ataque “gravíssimo” à democracia

26.02.2020 10:43 10

10 respostas para “Ex-presidentes veem ato de Bolsonaro como ataque “gravíssimo” à democracia”

  1. Name disse:

    O que sai da boca destes três é o mesmo que o resultado da digestão humana.

  2. Anides Soares disse:

    FHC depois de eleito, chamou os aposentados de vagabundos Agora quando vem a público soltar mais uma de suas abobrinhas,e cheguei à conclusão de que o lobo fica velho, mas não perde o pelo.(hábito). Este é o vagabundo aliado da corja chantagista, do toma lá, dá cá.Embora a farinha não seja pouca, querem como sempre, seu pirão primeiro. As hienas são piores que os lobos.

  3. wzfr disse:

    E A ROUBALHEIRA CRIMINOSA DESTES VERMES QUANDO ERAM PRESIDENTES FOI O QUE? DEMOCRACIA?

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Os congressistas querem fazer parecer que o toma lá, dá cá é “exemplo de democracia.” E NÃO É!!! O Congresso tem a OBRIGAÇÃO de votar (E LOGO!!) as propostas para o bem do Brasil. Do contrário.. PRA QUE TER CONGRESSO CARÍSSIMO COM O NOSSO1?

  5. O PENSADOR HENRIQUE disse:

    Quando a esquerda convocou o sr. Hans River acreditavam que teriam um depoimento favorável a Fernando Hadade e contrario a Jair Bolsonaro, mas o tiro saiu pela culatra, forçando os comunistas solicitar depoimento do senhor Lindolfo da Yacows, o que acabou piorando muito mais quando ele confirmou exatamente o uso da ferramenta de disparos pelo whatsapp em favor de Hadade e Meirelles, quanto a fala do general Heleno quem em sã consciência discorda de sua afirmação, pois o que estamos vendo até o momento é um congresso contra o povo brasileiro que produz e a afã de conseguir uma fortuna através de projetos e de benefícios que vão desde de dentistas aos dependentes de 33 anos algo absurdo e inaceitável por nós, com relação a Davi Alcolumbre receber Luladrão em seu gabinete nada mais é que a comprovação de tudo que estamos denunciando a corrupção já esta instalada dentro do congresso prova disso é a presença desse criminoso dando orientações ao presidente do Senado e da Câmara todos unidos para alcançar um único objetivo, não perder as mamatas conquistadas no período tenebroso do PT no palácio do planalto através de Dilmanta, Luladrão Temeroso, FHC, Fernando Colorido da Dinda, coronel Sarnei, anos medonhos que nos renderam uma divida de 5 trilhões que levaremos 60 anos para pagar. Bem porque ninguém discuti isso, mas fica atacando ao presidente que esta fazendo tudo certo e sem gastos absurdos, caso queiram mudar algo que esta sendo feito pelo presidente Bolsonaro nós trataremos o congresso e o STF com todas as armas que temos e cairemos sobre eles com ódio maior que os chilenos então irão entender nossa indignação.

    • Elena disse:

      Bolsominion, vá vomitar suas asneiras em outro espaço, tá!

      • Name disse:

        Bolsominion? Quantos anos você tem? 13? Usar termos infantis demonstra profunda falta de maturidade. Sendo assim, sua opinião não é digna de credibilidade. Cresça primeiro e depois volte aqui conversar com os adultos.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      As mulas esquerdistas que aqui habitam ainda não entenderam.. MAS SERÃO OBRIGADAS A ENTENDER… o Brasil NÃO ACEITA MAIS a esquerda imunda no poder. JAMAIS aceitaremos a volta da esquerda nojenta ao poder. Se a esquerda quiser voltar a participar da vida política no Brasil.. OBRIGATORIAMENTE terá de ser desinfetada da presença do nove dedos e sua corja. Enquanto a esquerda insistir no nove dedos.. NÃO TEM CONVERSA!

  6. Paulo Lacerda disse:

    Mais retóricas canalhas o trio da esquerda contra o JB e a realidade do CN que trabalha contra o Brasil que trabalha e paga impostos e não querem de modo algum reconhecimento da grave situação econômica que vive o Brasil em contas públicas não é mesmo? Pobre Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via