Congresso em Foco

O economista Paulo Guedes acompanha Bolsonaro desde a campanha eleitoral e será o ministro da Economia na próxima gestão. [fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

“Eu sou réu no Supremo Tribunal Federal, e daí?”, diz Bolsonaro sobre investigação contra Paulo Guedes

01.12.2018 19:12 7
Atualizado em 10.11.2020 11:14

7 respostas para ““Eu sou réu no Supremo Tribunal Federal, e daí?”, diz Bolsonaro sobre investigação contra Paulo Guedes”

  1. Antonio Carlos Wanderley disse:

    No caso do Sr. Bolsonaro concordo plenamente que é absolutamente descabido, entretanto, um ministro sob suspeita de “irregularidades” nas administração de fundos de pensão é muito preocupante. Deve ser investigado e “não com a agilidade do STF” ou só veremos algum resultado lá por 2045. Se devidamente investigado e apurada qualquer irregularidade deve ser afastado imediatamente. A propósito, confio muito pouco nas propostas deste cidadão.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Denuncia considerada robusta por quem, Pelo denunciado ou pelo presidente?
    O que é uma denuncia robusta?

    Todo aquele que viola as leis deveriam ser punidos mas não é o acontece por aqui, O judiciário condena pelo CEP do cidadão.
    Será que uma denuncia robusta é um punhado de maconha, roubar uma galinha ou andar com uma garrafa de pinho sol em manifestações?

  3. Dila Costa disse:

    Pau de Bolsonaro que bate em Chico, não bate em Francisco. Canalhas hipócritas.

  4. Way_down_from_Texas disse:

    Interessante demais que o hipócrita mentiroso Bostanaro, um homem de Deus, (claro nao sabemos que tipo de Deus ne?) nao acha nada de errado e sem ética ter um ministro corrupto igual ele nos ministérios dele, porque isso? O BOSTANARO TAMBEM E CORRUPTO?
    CLARO QUE SIM, NE?

  5. Jose Alcayde disse:

    esse inquerito vai descobriu que não teve crime nenhum. o Mercado financeiro sabe que isso foi criado antes da eleição para sabotar a candidatura do Bolsonaro. O fundo de pensão teve lucro de 300% e não reclamam do roubo em todos pela máfia pt e MDB que bate +R$1 trilhão.

    • Dila Costa disse:

      kkkkkkkkkkkk.. impressionante como pau de bolsonariano que bate em Chico, não bate em Francisco. Hipocrisia é pouco. Ainda precisamos inventar um nome pra tanta falta de vergonha na cara desses falsianos.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Talvez não haja nada de imoral ou irregular, entretanto, se há uma denúncia deve ser investigado a fundo para que não reste a menor sombra de dúvida ou continuaremos sendo envergonhados e prejudicados por imorais e corruptos que deitaram e rolaram nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via