Congresso em Foco

Equipe de transição se reuniu na tarde desta quinta-feira). Documento prevê que ministros deverão rever, nos primeiros 10 dias do governo, as decisões tomadas por Temer nos últimos dois meses[fotografo]Rafael Carvalho / Equipe de Transição[/fotografo]

Equipe de Bolsonaro vai revisar atos dos últimos dois meses do governo Temer

27.12.2018 19:43 1

Uma resposta para “Equipe de Bolsonaro vai revisar atos dos últimos dois meses do governo Temer”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Por favor presidente, determine o fim da “farra dos cursos” pois o custo é alto para nós contribuintes e é perfeitamente viável alterar esse modelo, estamos em plena “era digital”, todos os cursos podem e devem ser online, tanto no Executivo, Legislativo e Judiciário e claro, pode ter alguns que serão exceção exigindo a presença física, o resto é passear com o “dinheiro dos outros”, Chega de gastos inúteis, mais ainda: “curso somente para concursados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via