Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro diz que chance de jornalista “bundão” sobreviver à covid-19 é menor

24.08.2020 12:51 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro diz que chance de jornalista “bundão” sobreviver à covid-19 é menor”

  1. Edison Sampaio disse:

    Escapamos de Luladilma e caímos nas garras do Capitão Encrenca. Essa é a sina dos brasileiros: eleger pessoas inadequadas para o exercício de Chefe da Nação. Caiamos de boca no chão, irmãos, porque tudo indica q fomos nós q crucificamos Jesus e não os judeus. Mas suspeito q o prazo de validade de Bolsonaro vence no primeiro semestre do ano q vem.

  2. Felix disse:

    Agora que o queiroz não precisou voltar para a cadeia o covarde indigno novamente está botando as manguinhas de fora. É um ser desprezível.

  3. RODRIGO disse:

    estou com Bolsonaro

  4. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Em suma: a criatura (Bolsonavirus) batendo em um de seus criadores (imprensa mercenária). Não demora, vai bater também nos outros criadores – Poder Judiciário e Congresso Meia-Boca! Bem feito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via