Congresso em Foco

Colunistas

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia exercerá a função de coordenador do programa de governo do candidato do PSDB à Presidência da República, João Doria. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

E se Maia abrir o impeachment e entrar para a história? 

21.12.2020 08:00 4
Atualizado em 10.10.2021 16:56

Publicidade

4 respostas para “E se Maia abrir o impeachment e entrar para a história? ”

  1. Fernando Ventura Jr. disse:

    Deveria colocar professor doutrinador nas referências. O presidente fez a água chegar no nordeste, vem tentado simplificar a legislação para que empreendedores possam atuar. Dar oportunidade para a iniciativa privada possa atuar no saneamento básico. É amado pelo povo onde vai sem precisar de mortadela. Quem vai sofrer o impeachment e sair da história pela porta dos fundos e o sr. Rodrigo Maia.

  2. Haroldo Rego disse:

    Tomara que isso se realize ! ??

  3. Paula Moro disse:

    Vai trabalhar jornalistazinho mequetrefe!
    Enquanto Bolsonaro tiver apoio popular, ninguém mexe com ele, nem mesmo esse saco de banha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via