Congresso em Foco

Para Antonio Agusto de Queiroz, principal desafio do presidente eleito será pacificar o país. "Para tanto, terá que ter muito equilíbrio e disposição para o diálogo com o mercado, com o Parlamento e com a sociedade"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Os desafios do presidente eleito no Congresso, na economia e na sociedade

Uma resposta para “Os desafios do presidente eleito no Congresso, na economia e na sociedade”

  1. Fábio disse:

    Discordo da análise que se fez do futuro governo com o parlamento. Bolsonaro, ele mesmo um veterano parlamentar que sabe bem como funciona o Congresso, não o menosprezou, apenas se nega a fazer negociação com loteamento de cargos e corrupção como era costumeiro na época petista.
    A postura do PT é que era autoritária e diminuía o parlamento, algo do tipo: não me interessa o que vocês pensam, vou impor minha pauta na base do suborno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via