Congresso em Foco

Congresso Nacional

Depois do avanço da extrema-direita, o que virá?

22.11.2019 07:29 1

Uma resposta para “Depois do avanço da extrema-direita, o que virá?”

  1. Edison Sampaio disse:

    Nem o frei Boff acredita no que ele mesmo escreve!
    O desvio à esquerda, proposto por frei Boff et caterva foi responsável pela matança de milhões de pessoas no Leste europeu, em países asiáticos e por aqui mesmo, na América do Sul e Caribe. Mortos a bala, mortos a baionetas e a pauladas. Milhões! Um genocídio!
    Deus nos livre e guarde de esquerdistas, socialistas e comunistas. Deus nos livre da maledetta Teologia da Libertação. Deus nos livre de frei Boff (banido pela própria igreja), frei Beto, Lula e outras desgraças que ainda abundam por aqui.
    O negócio é Capitalismo na veia, muito veneno na agricultura e Deus na proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via