Congresso em Foco

Delegado da PF, Pontel assumiu secretaria nacional de Justiça no último mês de março[fotografo]Divulgação/Ministério da Justiça[/fotografo]

Delegado de primeiro grande caso de Moro será seu braço direito

04.12.2018 15:34 1

Uma resposta para “Delegado de primeiro grande caso de Moro será seu braço direito”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Agora entendi, e um cara que anos atrás ambos trabalharam para proteger politicos corruptos do PSDB no escândalo do Banco Banestado, partido politico que o Moro sempre protege ne? Mas esse cara foi colocado ali por o Temer, então isso tá claro que o golpista Temer segue na cama com o PSDB, do Aecio po, e o PSL do Bosta tambem agora fica na orgia juntos!
    Os três partidos mais corruptos na história do Brasil juntinhos no governo para esconder os crimes deles sem ninguém perceber!!!
    Brasil-o país mais corrupto no planeta ficou pior sem o Lula mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via