Congresso em Foco

Banco do Brasil.a[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Definidos os comandos da Caixa, do Banco do Brasil e do Ipea

22.11.2018 16:48 2

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Definidos os comandos da Caixa, do Banco do Brasil e do Ipea”

  1. Valter Schumaker disse:

    Pegar sócio de um banco particular para ser ministro é brincadeira, no mínimo o mesmo deveria sair da sociedade. Me parece que os demais economistas do país são incompetentes e funcionários de carreira meros funcionários.

  2. Robson Vieira santiago disse:

    Rapaz o que foi vendido é que só iriam ser nomeados nomes técnicos que não fossem partidários, quer dizer, que a escolha seria livre do presidente sem interferências dos partidos políticos e dos políticos. Não é isso o que estamos vendo, o presidente fala pela manhã uma coisa, a tarde é outra, a noite é outra de novo, de madrugada no twiter diz outra coisa. Sugiro ao presidente fugir, pular o muro da escola de Trump, Aqui nos EUA não está dando certo essa estratégia, o povo já não tem mais saco para as besteiras e idiotices do Sr Donald Trump.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via